Poema de Aniversário Filho 18 anos
Recebo e agradeço todas as bençãos divinas que chegam até mim. Sou filho(a) da luz, cidadã(ão) do Universo, mereço ser feliz!
Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!
Deus prepare este dia de hoje com todo carinho que um filho merece. Por favor ponha amor, alegria, harmonia e uma quantidade bem grande de bons momentos. Escreva em suas linhas que tudo dará certo, que de mim estará perto, pois preciso do seu abraço mais forte. Que o dia comece com esse sentimento de fé e termine como o Senhor quiser! Amém!
A mãe que de fato se preocupa com a felicidade do filho não o ensina a ser o melhor em tudo, ensina-o a antes de tudo ser ele mesmo.
A educação de um filho também se constrói no reflexo de cada gesto que seus pais proporcionam quando estão em sua companhia.
Nada como o sorriso de uma criança! Meu filho, minha obra de arte, todo o resto foi apenas trabalho,
Eu aprendi que na vida qual quer idiota com senso de imbecilidade tem a capacidade de fazer um filho da maneira que bem entender, mas somente um homem de verdade e seriedade honrará o sinônimo de ser um pai;
Portanto a todos os pais que são dignos, um dia completo de felicidade e acalento no coração, com muita paz e harmonia sempre;
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?
Não desperdice seu tempo a justificar algo que seu filho poderá fazer por ti. De todo os modos seus argumentos serão mais credíveis. Trata simplesmente de ser um bom exemplo.
Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.
Você já ouviu falar de um carpinteiro, filho de uma certa Maria, filho de criação de um homem com o nome de José? Então? Ele é meu amigo e sou amigo dele, o conheço de com ele andar.
A presença que você der(tiver) na vida do seu filho enquanto pequenos e adolescentes é a mesma que receberá dele quando você for mais velho!!!
Quem nunca chamou uma pessoa de "Seu filho da pura mãe Brasileira", não sabe o que é se sentir altamente agressivo !