Poema de Aniversário Filho 18 anos
"Lembre-se! É provável que a dificuldade que você tem para educar o seu filho, esteja relacionado com a dificuldade que você tem para educar a si mesmo.
"Antes de assumir a responsabilidade de educar um filho, eduque-se a si mesmo. E lembre-se, as vezes o filho não escuta o que você fala, mas olha tudo o que você faz.
Isso não é nada mais e nada menos do que os conselhos que a mãe do rei Lemuel deu ao seu filho, em Provérbios Capítulo 31 - vamos ler um trecho: " Não dês as mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis. Não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam dos estatutos, e pervertam o juízo de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem, e o vinho aos amargosos de espírito." Através dessas palavras a mãe do rei Lemuel não somente dá conselhos ao seu filho como aconselha cada leitor e ainda abre espaço para nos apresentar essa profecia se cumprindo e reforça que o homem que dá a mulher a sua força dá juntamente o seu caminho ao guia dela.
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
Filho(a)...
O importante não são as coisas materiais que você pode dar ao seu filho, mas o seu tempo com ele(a) é o bem mais precioso que você pode dar.
Um filho pode não ter o melhor brinquedo do mundo, mas quando tem o Pai presente, seu mundo é o melhor brinquedo.
"Quando um filho dorme entre os seus pais, não há ser que se sinta mais seguro e aconchegado do que os próprios pais."
Segurar um filho nos braços é uma das maiores felicidade que a vida nos reserva. Todos os problemas desaparecem quando você olha nos olhos de seu rebento.
Há um instinto na mulher de amar seu filho mais que tudo - e um instinto de tornar qualquer filho que precise de seu amor, seu próprio filho.
O filho de bem,honra e salvaguarda seus pais. Mas o filho do mal os desonram com intenções malignas!
A chegada de um filho ou filha proporciona toda dor que um pai e uma mãe passa para esperar essa criatura de Deus chegando...para as mães que sentem ao contrário por causa da dor!!! tentem não sentir mas a mesma alegria ou percepção de ter aquele ser-humano,
pela primeira vez feito e produzido por Deus em seus braços e suas mãos!!!
Filho, deves lembrar sempre que, se puderes, deves aprender a compreender e a usar a tua força, se consciencializar de tuas influencias desde os planos sutis. Sim, filho, conseguir uma consciência mais profunda, sentir o despertar de sempre novas ativações das correntes nervosas habitualmente internamente, tomar consciência do corpo para poder desligar-se dele, permitindo esquecê-lo e, assim, sentir-se em perfeita liberdade de acção. As funções que te são próprias.
Filho, todos nós temos a Centelha Divina que vem do além de Deus. Esta centelha é Charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.
Ser Cristão é seguir o que Deus ensinou através de seu filho Jesus, é semear o amor e florir a gratidão, perdoar e amar até mesmo os inimigos. É deixar as pessoas verem Deus em suas atitudes! Ser Cristão é ser parecido com Cristo, ser Cristão é mudança de vida!
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"