Poema de Aniversário Filho 18 anos
Filho, preste atenção: Quando os pais propõem-se a ensinar, abra a mente e o coração para assimilar, porque depois a vida cobra muito, mas muito mais caro, para ensinar o que você deixou de aprender por amor.
Crie um filho que saiba que ele faz parte da casa, e sendo um integrante tem que limpar lavar e arrumar tabem! Dê tarefas, mostre o q ele sujou e principalmente a ser proativo não esperando alguém mandar ele fazer e sim ver o que tem para fazer e fazer... Assim teremos adultos que entendem e são mais responsáveis! Em casa tudo deverá ser dividido cada um tem que ter sua tarefa!
Paciência filho. Tudo têm sua hora e momento. Existe o tempo dos homens e o tempo de Deus. Sejamos fiel na espera.
Meu coração filho da minha alma e irmão dos meus pensamentos, Ah se eu pudesse para o tempo só para ver essa família feliz, mas eles conhecem uma pessoa chamada amor, e mesmo com a dor de não poder parar o tempo, o amor vem e fala para eles viver cada momento, mesmo que o tempo seja curto e pequeno.
deus não esta morto ele está do nosso lado dizendo meu , filho eu estou contigo nunca irei de deixar só ele está nos chamando pra ir ao encontro grorioso com ele porque ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito pra nos linpar de todos nossos pecados porque eu te amei mesmo sem voce me amar meu filho.
Jesus,filho unigênito d Deus pai criador de toda criação quando andou na terra nunca ostentou sempre esteve ao lado dos carentes.
Choram por um pai que com eles não importou,a mãe chora no quarto sozinha aquele filho que a rejeitou,ela gerou seu filho,amou e dedicou,eles choram por aquele que preferiu a outros e a eles desprezou. Nesse mundo de ingratidão todo errado ela ficou,mas um dia ela se vai e saudades deixará,mas será tarde demais e todos vão lamentar,o passado ninguém devolve nem as lágrimas que ela chorou...a falta dela será eterna e isso ela alertou...12/08/2018 WCR
Todo pai é um lecelão de lindas memórias; memórias que envolverão o filho com o inconfundível perfume de infância depois que os anjos o chamarem para fazer parte de outro. Um plano que inevitavelmente um dia todos iremos reencontrá-los.
O respeito com Jesus Cristo o filho de Deus: ouvir e aprender os Ensinamentos dele a respeito de Deus é necessário a todos nós, para conhecermos a Deus precisamos: cumprir com suas: Vontades, Ensinamentos e Mandamentos de Deus; Jesus Cristo nos Ensinou isso e não se passando por um Deus, ele sempre disse: "Sou o Enviado e Filho de Deus Pai Criador do Céu e da Terra", está claro isso em todas as passagens Bíblicas sobre Jesus Cristo ser o Pregador da Palavra de Deus, Filho e Mensageiro por intermédio do Pai que é Deus, nós só podemos fazer nossa parte que é: conservar o nome de Deus, respeitar a Deus e fazer a vontade de Deus e cumprir com seus mandamentos, assim como Jesus Cristo nos ENSINOU a Palavra de Deus Pai todo Poderoso com sabedoria.
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
Você não passa a ser filho do senhor,somente porque segue uma crença,você é filho de Deus,desde quando veio ao mundo.
Sou filho do outro, do meio, permeio os próximos, mas, não sou original, se não descobrir minhas raízes, minhas origens.......
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você só que a vida não costuma passar a mão na cabeça para ele aprender.
Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você com pancadas e cicatrizes.
Um filho, uma filha da arte, não se calam jamais; eles gritam!
Sim, é preciso gritar no palco, para que até a última fileira ouça, e compreenda o espetáculo. Quem vive da arte, carrega como missão, a sabedoria, e o dom, de fazer compreender.
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.