Poema de Aniversário Filho 18 anos
Há uma diferença tênue mas real entre ser mãe e ter um filho, a maioria se classifica como a primeira, mas age apenas como a segunda!
Quem disse que a história terminou meu filho? Se prepara. Ainda tem muito pra sofrer, muito pra chorar. Ainda tem muito pra se humilhar, pra ser humilhado. Tem muitas lutas, muitas dificuldades pela frente. Mas você passará por todas elas, com a paz no coração, com a fé, e com Deus segurando a sua mão, ou então, te levando no colo.
Um abraço de uma mãe age como um remédio alivia as dores de um filho.Nada se compara o Amor de DEUS mas o amor de uma mãe e oque chega mas próximo eu daria tudo por um abraço hoje de mãe antes de dormi.
Quando um filho se fere, a dor que ele sente tambem é sentida com maior intensidade nos corações dos pais.
to atraz de um sonho to afim de voa um herdeiro do sol mais um filho do mar dei um salto do sol e cai bem no ceu viajando nais nulvens vi seus olhos de mel acordei boladao com uma lambida na cara minha cachorra disendo ta na hora da farra eu abri a janela di cara a mulherada gritando silmar coe da parada dei um salto do sol e cai bem no ceu
Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem que está no céu.” (João Cap. 3, 1-1
Qualquer identidade a qual você se apegue mais do que sua identidade de filho de Deus é uma crise de identidade em potencial.
Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.
"Não dá para criar seu filho ensinando ele a marginalizar as diferenças, afinal ele pode ser diferente também. Ser homossexual não é um comportamento, tão pouco uma anomalia, sendo assim não passa na convivência... e quem diz é a OMC, não sou eu. Essa discussão de defesa da família baseada na segregação só faz algumas famílias se dissolverem. Seria mais inteligente aceitar as diferenças, sobretudo aquelas que não sabemos do que se trata."
A maior prova de amor ao mundo realizada por Deus, foi permitir que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso lugar pelos nossos pecados e que ao ressuscitar ao terceiro dia provaria que Ele é a própria vida
No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.
Produzir conteúdo através das palavras é dar à luz um filho. Tarefa árdua. Dói. É andar de um lado a outro incomodado. Dias, horas e mais horas e nada sai. Se estivesse digitando numa máquina de escrever, rasgaria folhas e mais folhas. O cesto de lixo estaria abarrotado. Mas, depois de todo o sufoco e dor, o texto finalmente nasce. E toda agonia desaparece, ao ponto de nem nos lembrarmos dela.
Os pequenos só se tornarão grandes se sujando,errando.Dê essa chance ao seu filho de viver e construir