Poema de Aniversário Filho 18 anos
Todas as motivações são válidas se produzirem um bom resultado, filho. E a frustração pode ser um motivador poderoso.
A única escola que ensina a ser pai chama-se filho(a).
Não se preocupe, as experiências te moldarão.
Não nasce um pai quando nasce seu filho. Só torna-se pai aquele que dedica-se a cuidar com zelo e amor.
Você não pode ensinar as crianças a serem boas. O melhor que você pode fazer pelo seu filho é levar uma vida boa. A criança vai se apoiar naquilo que seu pai sabe e acredita.
Minha mãe sempre me disse: "Meu filho, tenha boas companhias e procure sempre o caminho do bem." E é isso que eu faço: procuro sempre fazer o bem àqueles que eu amo, de alguma maneira. Dando amor, sendo amor, fazendo amor, eu transmito amor e recebo amor na mesma intensidade.
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
Calma, meu filho. Não é porque você morre de saudade que precisa anunciar seu velório. Pessoas não gostam de pessoas intensas...
Ensine seu filho a cozinhar, a ajudar nos afazeres da casa, fazer ele entender que fazer um arroz não dói, que lavar uma louça não cai as mãos, ensine a ele que a esposa dele não é uma empregada nem uma mãe, é uma companheira!
Provérbios 5.20-21: Por que, meu filho, se deixar cativar pela mulher imoral, ou acariciar os seios da promíscua? Pois o Senhor vê com clareza o que o homem faz e examina todos os seus caminhos. (NVT)
Meu filho, parabéns pelo dia de hoje. Por essa grande realização na sua vida. Como é bom acompanhar seus passos pela vida. Torcer e vibrar com você a cada etapa do caminho. Tenho muito orgulho de você, filho. Te amo!
O corpo é a cruz. Jesus, o filho do homem, é o ego ou a ideia “eu sou o corpo”. Quando o filho do homem é crucificado, o ego desaparece e o que sobrevive é o Ser Absoluto. É a ressurreição do glorioso Ser, do Cristo – o filho de Deus.
Enquanto houver um filho, uma árvore e um livro, haverá afeição, inspiração e satisfação.
E enquanto houver afeição, inspiração e satisfação haverá realização.
O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.
Então, que seja NATAL!
Não Natal da hipocrisia, mas Natal do amor, o nascer de Cristo, o filho do Eterno Pai Criador.