Poema de Aniversário Filho 18 anos
Arrebente seus desejos, pois eu vou me entregar todo, eu nao vou de pouco eu vou todo...ja me perdi em voce..
Se alguem quiser me matar de amor, que me mate em paris, que permita eu sonhar e beber meus ultimos pensametos....
E um dia a gente encontra alguém que nos completa, mas então percebemos que há lacunas. E aí a gente pensa que precisa de uma outra pessoa para preencher tais lacunas, só depois a gente percebe que que aquelas lacunas só poderiam ser preenchidas por nós mesmos.
Quantas perdas em nossas caminhadas, viemos lamentar quando olhamos demasiadamente para lembranças que já foram apagadas pelas ondas do mar.
Morte! Não se preocupe com ela, pois inexoravelmente ela bate a porta de todos nós. Contudo, para uns, cedo demais.
Às vezes temos que fazer escolhas que tais devem decidir, se vamos reviver o nosso triste passado ou contruir um feliz futuro.
Você não precisa achar quem estava procurando...precisa achar quem sempre esteve procurando por você.
O Ser Humano demanda infinitamente mais do que o "Politicamente Correto" pode sequer pressupor em suprir.
Outro dia, o meu filho perguntou qual era o sentido da vida. Só consegui dar duas respostas: acumular conhecimentos para continuar fazendo perguntas cada vez mais inteligentes como esta; fazer amizades para poder perguntar ou ser perguntado.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".