Poema de Aniversario de Prima
Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.
A Informação é a matéria prima da Crença. É o que a cria e o que lhe dá vida. Logo, se a Informação pode ser manipulada, a Crença também pode. E tudo o que dela resulta.
A primavera é chamada de primavera porque ela é uma prima legítima e sincera. Mas na verdade o nome dela é Vera, prima Vera.
Perceba a sua existência não se cubra com o véu da ignorância,faça acontecer a sua obra prima,não perca tempo.
Somos todos iguais perante Deus mas todos diferentes perante o diabo. pois enquanto Deu prima pela união o diabo prima pela discórdia.
A solidão é vigorosa na angústia, mas é matéria prima avaliadora de erros e acertos, e seus resultados fortalecem os alicerces ideológicos. Uma base consolidada racional alivia a dor de saudosos sentimentos.
A incapacidade vêm da falta de percepção da capacidade que tenho, pois todos são obras prima de um criador perfeito. E Ele deu a todos quanto foram criados, a mesma porção de conhecimento e sabedoria.
o Lápis.
Na mão certa o lápis vira obra-prima e ele serve apenas para riscar, de risco em risco vai estampando o pensamento do autor, as mirábiles, as facetas, as sacanagens, as obras, o mais sutil e refinados dos desenhos. o Lápis.
A matéria prima para qualquer prática da mente ou do coração é o AMOR. Ele é o último ingrediente da alquimia, é a força que possibilita distinguir aquele que está preparado daquele que ainda não está.
O papel é uma matéria-prima criada a partir das árvores, que por sua vez também são matéria. Tanto o papel quanto a árvore são compostos por átomos químicos. Além disso, é importante lembrar que a produção de papel a partir da madeira das árvores pode ter impactos ambientais significativos, incluindo a emissão de CO².