Poema de Amor Verdadeiro
Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.
Acredito que o verdadeiro amor é quele que tem a capacidade de fazer a pessoa amada sentir-se respeitada, priorizada. Qualquer coisa diferente disso me faz ficar com dois pés atrás!
Existe momentos, como esse, que eu quero apenas estar ao seu lado, poder te olhar, contemplar sua beleza e te cortejar deixar o meu sentimento por você, aflorar com seu doce sorriso, me encantar e em uma simples palavra me expressar, te amo.
Te amo de um jeito, que nem eu sei explicar o meu amor por você.
A única coisa que eu sei é, que com você eu quero viver, ao seu lado quero estar e em minha vida você vai ficar marcada pra sempre em meu coração.
Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.
Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Oi, eu só queria dizer obrigado.
Obrigado por estar na minha vida, fazer parte dos meus momentos e com você, poder compartilhar meus sentimentos, beijos te amo.
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
Há sentimentos que te fazem mal e te destroem. Você precisa se libertar das mágoas porque elas aprisionam sua alma. Se uma pessoa decidiu sair da sua vida, foi ela quem perdeu e não você. Não guarde rancor, se alguém não te deu o valor que você merecia, deixe-o ir, seu coração é muito grande para aceitar migalhas de amor. Amor de verdade é aquele que enche o seu coração e transborda
Ela é aquela alma rara que muitos escritores escrevem sobre. Ela tem aqueles olhos cativantes que derretem o coração de quem cruza caminhos com ela. Ela é do tipo tímida que analisa cada momento e presta atenção até nos mínimos detalhes. Ela sonha em encontrar o amor verdadeiro, sem perceber que cada amor em si é verdadeiro enquanto durar...
Pra expressar o que sentimos não precisa ter sensibilidade,
Precisa ter uma fonte de expiração, eu tenho é você e deixar seu sentimento falar sem ter vergonha de errar, eu não tenho porque você foi o maior acerto na minha vida.
O amor é diferente, é quando você entende que aquela pessoa é cheia de defeitos, que é instável, que tem problemas internos, que pode ser pobre, estar acima do peso, enxergar mal, e MESMO ASSIM VOCÊ CONTINUA COM A MESMA ATITUDE DE QUERER FICAR PRA SEMPRE AO LADO DELA.
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
A verdadeira glória do amor, não é uma simples mão estendida, menos ainda o sorriso carinhoso, nem a delícia da companhia. O amor é a inspiração espiritual que vem quando olho nos seus olhos, quando ouço a sua voz, quando sinto o calor do seu corpo e principalmente quando beijo a sua boca e vejo seu corpo gritar através do suor. Só assim você descobre a verdadeira essência que alguém acredita, confia e te ama de verdade.
As pessoas que se amam não deviam afastar-se e não deviam deixar que nada as afastasse. Não sei o que as separa. Não sei nada sobre a crueldade da vida. Apenas aceito que ela às vezes bate forte. E a mais pura escolha é a de querer ver o outro feliz, mesmo que o amor da nossa vida não esteja mais na nossa vida.
Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.
"Se existe uma mensagem que a cultura popular enfiou em nossos cérebros de forma unânime é a de que só existe um amor verdadeiro". Por outro lado alguns despeitados mal amados querem nos enfiar guela abaixo que o amor sequer existe, duvidando até das próprias constatações da ciência. Que bom que o amor existe sim, contrariando essas relês opiniões sem fundamentos!