Poema de Amor Verdadeiro
Te confessei um amor verdadeiro, te dei o meu melhor, me doei de coração puro, no entanto por capricho ou vaidade, o destino barganhou com o tempo impondo situações barreiras, fez de minhas próprias palavras um vazio sussurrar num oceano profundo, viver no esquecimento para que eu não possa compartilhar a vida com você.
O amor verdadeiro nunca acaba; ele apenas se transforma. O meu começou a se transformar em um amor transcendental, que atravessa os limites até mesmo da vida. Não importa onde, quando ou como, você sempre será o meu amor.
O amor verdadeiro é como o sol, mesmo que não seja aproveitado, é impossível se esconder dele, e o arrependimento chega e ele vai embora se tornando inalcançável.
Algumas Pessoas Não Conseguem Encontrar o Amor Verdadeiro Porque Não Conseguem Ter Fé e Esperar em Deus.
O amor verdadeiro é o que possibilita não só ao indivíduo, mas também que sua própria alma transcenda.
Amor verdadeiro ele não suga, ele não esgota o outro. O amor verdadeiro ele só pensa em doar, ele só pensa em se entregar ao outro. De uma maneira extremamente profunda e espiritual ao ser amado.
Se o amor prende, então não seria de fato amor, pôs o amor verdadeiro liberta. Não te torna prisioneiro.
O amor verdadeiro vai te encontrar, será aquela paixão que vai te valorizar como o bem mais importante do mundo!
Quando pedir um amor verdadeiro para Deus, não espere encontrar apenas uma pessoa, masum coração que seja o reflexo da tua alma!
Quando encontramos o amor verdadeiro, é como ler um bom livro: você não quer ler tudo de uma vez, quer apreciar cada página da sua paixão!
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.