Poema de Amor Verdadeiro
O amor verdadeiro (...) existe mesmo. (...) Pode não ser tão comum, mas quando aparecer, você reconhecerá. É quando alguém te ama por você ser exatamente quem é, e você também deseja o melhor para essa pessoa, mesmo que não seja ao seu lado.
O amor verdadeiro não está atrelado à reciprocidade, o amor verdadeiro se basta e não precisa sequer da outra pessoa ao lado.
"O amor verdadeiro jamais morre. Só que às vezes, ele faz a curva na estrada (da vida) antes de nós"
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
Quer matar um amor verdadeiro? Ignore esse sentimento e o trate com indiferença. Não o reconheça e não retribua na mesma proporção. Quando o coração se cansar de bater em vão por outro coração que não lhe corresponde, ele muda o foco e vai buscar se recompor. Porque se desgastou em uma ilusão.
" O amor verdadeiro pode ser comparado com uma bola, que mesmo murcha não deixa de ser a mesma bola."
"O amor verdadeiro renova seus pensamento e revigora o seu fisíco. O amor e a base para uma vida feliz. Deus amou o mundo"
Um amor verdadeiro como esse pede aos amantes que deixem de lado o que ele deveria ser e trabalhem com o que é.
O amor verdadeiro é como luz que a todos atinge. Quando pensamos amar de verdade impondo esta ou aquela condição, estamos enganados.
o amor verdadeiro é aquele amor que não cobrar nada nem por ciúme e é um amor seguro sem desconfiança e sem ciúme puro honesto sério que não brincar nem machucar nem fere ou é ferido ou iludido e que para finalizar não é comprado mais sim conquistado do nada e não por acaso nem por consequência ou circunstância nem sacaneado ou roubado