Poema de Amor Verdadeiro
O amor verdadeiro é aquele como um beija-flor que admira, beija e saboreia a flor sem tirar ela da terra, a deixa livre para crescer e encantar o jardim, mas sabendo que seu coração está nela e o coração dela está nele.
Sou apaixonado pelo amor, mas o amor verdadeiro, um tipo de amor raro que já quase não se vê por aí, um amor simples, mas verdadeiro e sincero que nos preenche sem medidas.
Podemos nos apaixonar, mas primeiro temos que ter a certeza de que existe um amor verdadeiro, sendo assim essa paixão se torna uma forma de amor, caso contrário a paixão pode se tornar em um sentimento muito perigoso podendo causar danos profundos aos corações que se iludem por um sentimento que não é recíproco.
O amor verdadeiro é esse, que brilha nos olhos, deixa a alma sorrir sem que perceba-se, está estampado no rosto. O amor é essa lindeza, essa sinceridade que brota no coração, que contagia, isso é amor.
Flávia Abib
Se é amor verdadeiro não acaba. Se é amor verdadeiro a gente cuida, não importa como, mas a gente cuida.
Flávia Abib
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Somente aqueles que acreditam no amor verdadeiro, são aqueles que realmente amaram e não foram amados, e ainda assim continuaram a amar.
O amor (...) é uma coisa engraçada. O amor verdadeiro não desaparece, mas a pressão da vida cotidiana muda as pessoas.
O amor verdadeiro não significa muita coisa se você não é capaz de expressá-lo em uma ação perceptível.
"O amor verdadeiro só se revela em um coração livre de julgamentos. O coração torna-se predisposto à amar... Quando você cuida dura para sempre...o diálogo é o fundamento do amor."
Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.
O amor verdadeiro aceita o outro como é e o ama apesar daquilo que é. E por isso posso dizer que amor é algo raro!
Algum dia, vc irá encontrar uma pessoa que fará vc ver o quanto é bom amar, pois o amor verdadeiro não machuca.
A questão não é se existe amor verdadeiro, pois o amor é verdadeiro. São as pessoas que não estão dispostas ao risco de doar-se por completo para amar verdadeiramente.
O amor verdadeiro é aquele que não cabe no peito e transborda em forma de ações, se for apenas interno, é somente uma vaga inclinação