Poema de Amor Verdadeiro
O amor verdadeiro é indispensável para que vocês constituam o Base de Quatro Posições com Deus, com os Verdadeiros Pais e a humanidade.
Deus também anseia pelo amor verdadeiro assim como os verdadeiros pais
e a humanidade também anseiam por tal amor.
Eu creio que o amor não sobrevive de teoria, de anonimato; a amor verdadeiro tem que ser demonstrado, declarado, propagado, proferido veementemente, face a face....Sendo completamente "bizarro" ser confessado "o amor encoberto" para outras pessoas (amigos (as), os familiares, etc), sem que a pessoa amada por outrem, sequer tenha a possibilidade de escutar, ou até ler, essa declaração de amor.
O amor verdadeiro é capaz de se entrelaçar com outro e se manterem unidos, mesmo separados pelo universo.
O amor verdadeiro é o que possibilita não só ao indivíduo, mas também que sua própria alma transcenda.
o amor verdadeiro é aquele amor que não cobrar nada nem por ciúme e é um amor seguro sem desconfiança e sem ciúme puro honesto sério que não brincar nem machucar nem fere ou é ferido ou iludido e que para finalizar não é comprado mais sim conquistado do nada e não por acaso nem por consequência ou circunstância nem sacaneado ou roubado
O amor verdadeiro é feito de ferro, tem poderes infinitos, vagueia pelo mundo lutando. Surge quando se menos se espera, de onde nunca pensamos puder vir, com o amor tudo se altera, tudo se torna razão para sorrir.
Amor verdadeiro não parte, nós fazemos as malas para ele, quando em nosso egoísmo e arrogância permitimos com dureza de coração não enfrentar as mutações dos bichos que temos em nós! Mudamos em nossas vontades, desejos, intenções, sonhos. Estes por sua vez se tornam egoístas.
O amor verdadeiro por si próprio se fantasia, se reconstrói. Ele vira bicho, é uma metamorfose ou propriamente um desastre ecológico. ELE TEM TODOS OS BICHOS DENTRO DE SI.
O amor verdadeiro, o amor se constrói ao passar dos anos pouco a pouco, Esse é o amor que dura bastante!
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.
O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.
A maior prova de lealdade e amor verdadeiro, não estão nas palavras ditas, e sim, nas demonstrações em cada atitude para com quem está ao seu lado, seja perto ou longe.
Em cada toque sem emoção, a sensação estranha da falta de amor verdadeiro se faz presente como uma ferida no coração.