Poema de Amor Verdadeiro
"O único amor verdadeiro é aquele de mãe. Os outros amores que conhecemos são sentimentos relativos a relações sociais que se confundem com o amor verdadeiro"
O amor verdadeiro é aquele que chora quando você chora, sorri quando você sorrir sofre quando você sofrer e não o despreza nos piores momento da vida
Um amor verdadeiro não morre.
Mesmo que vivas mil paixões, ele sempre prevalece, coberto de cinzas de um fogo que nunca se apagou.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
O amor verdadeiro, nunca morre. Independente da situação, ele sempre irá permanecer. Quando ele não for bem cuidado, ele irá enfraquecer. Mais só bastará uma pequena faísca para que ele se torne uma grande labareda.
O amor verdadeiro suporta tudo, Seja aparência, Seja defeitos, Quando se ama a gente não precisa de motivos para amar a gente simplesmente ama...
Se o amor verdadeiro se encontra se encontra com o tempo...quando fecho os olhos me vejo em um Museu...
"Dizem que o Amor verdadeiro entre duas pessoas pode durar pra sempre mas as vezes acontece da gente amar sozinha mesmo quando não é correspondida...
De qualquer forma, amor verdadeiro nunca espera nada em troca!"
Se houvesse amor verdadeiro,não haveria imperfeição porque as pessoas iam gostar uns dos outros perfeitamente e não haveria ódio e nem falsidade. Há sim,amor semi verdadeiro porque amamos e depois desamamos.
O amor verdadeiro é aquele que compreende a distância física, é aquele que ama o outro mesmo em sua ausência, é aquele que suporta as escolhas de cada coração, é aquele que entende que o amor vai além de uma presença física, dê uma posse, de um querer próprio, de um abraço e de um beijo. Entretanto, o amor é aquele que ama sem possuir, é aquele que ama sem exigir, é aquele que ama desejando que outro seja feliz, sem fazer parte da sua história de vida final.
Amor verdadeiro não é sufoco, perseguição, ciúmes excessivos. Amor é construído sem necessidade de propriedade, é liberdade e uma conquista, pois amor não implica em ter e sim ficar preso ao outro por vontade própria.
Eu acredito que cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem sentimentos que acompanham nossa alma, como uma necessidade de encontrarmos as peças que se ajustem perfeitamente ao nosso ser; de acordo com nossos instintos de aprendizes do amor... Como se fôssemos um quebra cabeça em busca das pesas que faltam em nós, para nos montarmos e sentir-nos harmonizados e plenos no mundo...
Os amores de hoje são tão meteóricos e indo por esse raciocínio, amor verdadeiro deveria se chamar "cometa Halley"...