Poema de Amor Verdadeiro
O amor verdadeiro está em renunciar a própria felicidade para ter apenas o sorriso da esperança de ver teus olhos...
Isso que chamam de cegueira causada pelo amor, no amor verdadeiro faz ver, além do óbvio, o que é mais perfeito e sublime. Aí se encontram.
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
O amor verdadeiro está dentro de nós, um sentimento puro que se entrega na intimidade do olhar, de um abraço, uma carícia a dois. Aquilo que precisa ser aprovado pelos outros, ser mostrado, esfregado, não é amor... É exibição.
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.
“O amor verdadeiro não nos faz sofrer, o amor verdadeiro não nos faz chorar, pois deixemos o sofrimento para os invejosos, e as lágrimas para os fracos”.
As pessoas costumam dizer que tudo que é bom dura pouco,
mas onde está “o amor verdadeiro”, que muitos acreditam ser eterno.
Dinheiro pode comprar quase tudo, até felicidade através de um sorvete, menos amor. Amor verdadeiro nenhuma fortuna no mundo consegue comprar.
Obviamente que o tentador atraí, o pecado dá prazer, mas o amor verdadeiro vai além do que se espera;
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
O amor verdadeiro tem dessas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre céu e o inferno, ida e volta, sem parar.
O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .