Poema de Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro é aquele que apesar de todos as dificuldades, você continua amando o seu parceiro...
Jamais troque um amor verdadeiro, por um momento de prazer,pois momentos se vão mas amor é para sempre.
[...] Se você soubesse como vale á pena ser fiel, como vale á pena acreditar no amor verdadeiro, como vale á pena acreditar que o amor existe, se você soubesse como vale á pena acreditar, mas você não quis você não deixou eu te mostrar, você achou que não precisaria de ninguém pra ser feliz e nessa sua forma de pensar bateu de cara com a solidão, essa é malvada, vai matando aos poucos, torturando, eu até tentei te salvar dela, mas você não deixou você não se permitiu, eu poderia ter te feito tão feliz.
Dizem que o amor nos faz sofrer, descordo porquê AMOR verdadeiro não faz ninguém sofrer , mas ilusão sim !
Tenho a impressão de que aquele que inventou esta história de que um amor verdadeiro requer que dois se tornem um só corpo e uma só carne está severemente enganado. 1+1 são dois! Cada um com seu cada um... Se cooperando... Se desejando... Se amando! Suspeito que dois quando querem ser um, se confundem... Se perdem... Se deixam pois, não reconhecem onde começam e onde terminam. 1+1 = um, não existe nem na matemática básica... Quanto mais neste complexo cálculo desse tal de amor!
O amor verdadeiro nunca morre, simplesmente adormece com o tempo. Mas um dia ele acorda para reviver o espetáculo da vida, amar.
Você entenderá o que é o amor verdadeiro, quando entender o que é o olhar de um cachorro para seu dono que o ama.
Se o amor for verdadeiro o dinheiro realmente não importa, mas, um amor verdadeiro, algo que acredito que nenhum de nós tenha sentido ainda. (...)
Nem toda a minha carência é a procura de um amor verdadeiro. E sim, de amigos verdadeiros. Porque de amigos falsos, tenho muitos.
" Nesse mundo onde não se ver mais amor verdadeiro,
Tentamos nos expressar de certa forma, que acabamos sempre feridos… "
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.
O amor verdadeiro não é aquele que nasce em uma troca de olhares. Mas sim aquele que nasce no coração de duas pessoas perdidamente apaixonadas.
Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.