Poema de Amor Verdadeiro
O Amor nem sempre é fácil, mas também não é difícil. O amor verdadeiro nasce da necessidade de duas almas se reencontrarem e para que isto aconteça, não existe forçação de barra, só sintonia.
A tragédia pessoal de quem nunca recebeu amor verdadeiro é jamais aprender a amar a si mesmo, e por conseguinte não amar os outros. O real valor do amor se assemelha ao valor da água: não está em si, mas em seu fluxo.
A gente aprende a aproveitar cada detalhe que o amor verdadeiro nos reserva.
Amor de verdade é a chama que nem a água da inveja apaga.
Que o amor verdadeiro e sem hipocrisia seja a base de todas as coisas na vida das pessoas, porque alguns dizem que amam, outros que gostam, outros que admiram, mas, se tal amor for fingido, de nada vale, será como o vento que passa. Você sente, mas, logo se vai e você não lembra do seu efeito. Ame sem medidas, principalmente firmado no amor de Deus.
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
O amor verdadeiro é um sentimento que preenche todas as dores, danos, tristezas e decepções... O amor simplesmente é o remédio que todos nós deveríamos ter em casa (NOSSO CORAÇÃO). O AMOR é simplesmente o antibiótico recomendado para nossa vida em todas circunstâncias.
Amor verdadeiro é aquele que você não vê graça nenhuma em outra pessoa e não entendi o porque que as outras pessoas não te interessa, o amor verdadeiro preenche o nosso coração e assim não precisamos de outra pessoa, querer uma pessoa só é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, raro de se encontrar...
Amor verdadeiro é aquele que conseguimos dar a vida pelo outro. É por isso que comecei a entender melhor o que é amar. Percebo que o amor é para alguns, mas que esses alguns, é muito pouco.
Nunca deixe um amor verdadeiro ir embora. Um sentimento sincero não é como algum objeto esquecido que você vai no “achados e perdidos” da estação do metrô e tenta reencontrar.
É tempo de renovar as esperanças, de acreditar em dias melhores, de celebrar o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca! Enfim é Dezembro o último mês do ano, o mês que renasce nossa fé na humanidade.
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
O amor verdadeiro é como o sol, mesmo que não seja aproveitado, é impossível se esconder dele, e o arrependimento chega e ele vai embora se tornando inalcançável.
O amor verdadeiro não é cego. Ele enxerga todos os defeitos, entra em conflito com a razão e a emoção. E mesmo não aceitando, ele nunca desiste, acredita no impossível, no inabalável. O amor verdadeiro é quando você escolhe, descobre, conhece, e mesmo com toda a bagagem pesada ainda faria a mesma escolha novamente. A melhor sensação do mundo é sermos verdadeiros com quem se ama, e mesmo diante do olhar de desaprovação do outro diante dos nossos erros, você sente que independente do que for, você nunca estará sozinho, você nunca será abandonado. O amor não precisa aceitar tudo, nem ser perfeito como nos contos de fadas, basta ser realista, simples, sincero, de forma que sintamos a liberdade de mostrar o pior que podemos ser, sem temer o inimaginável. O verdadeiro amor perdoa, ouve, compreende, talvez nem seja apenas amor, mas além dele, o amor maduro.
O amor que sabe que está longe de ser um conto de fadas, mas que está disposto a caminhar lado a lado, apoiando os planos um do outro. Dividindo sonhos.
Alguem que mata o sentimento amor do coração , Nunca viveu verdadeiramente com o amor verdadeiro :| sz
Sua felicidade pertence a ti, portanto, traga consigo paz e amor verdadeiro e nunca tenha uma felicidade de mentira.
O amor verdadeiro vai além do fim... de todos os obstáculos que a vida nos impõe e nos trás um conforto na alma que chega acalmar o coração
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego. Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir. Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal. Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.