Poema de Amor Realizado
Desejo uma noite repleta de paz, tranquilidade e sonhos realizados. Que em seu coração haja amor e gratidão por mais um dia vivido.
Tudo deve ser realizado com ardoroso primor: muito empenho, constante zelo, cuidado, genuíno amor, sempre glorificando a Deus.
Tenha fé e amor no presente para que amanhã seus sonhos sejam incríveis, aperfeiçoados e realizados.
Não acredito em amor inocente. O amor também é um assunto materialista realizado com o lucro em mente. As pessoas acabam se entregando à ganância enquanto a confundem com amor.
Desejo uma semana cheia de caminhos floridos, sonhos realizados e uma paz tão infinita, que nos faz ter céu aberto, amor por perto e tudo de melhor que Deus possa nos conceder.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
Todas as carências, desejos suprimidos, necessidades e sonhos não realizados não farão para mim tanta falta como faz a abstinência do amor.
Indivíduos realizados, alegres e com vidas próprias, compõe casais mais interessantes, interagentes, interativos
Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.
E se um dia lá na frente alguém parar pra me perguntar o que eu mais gostei enquanto ainda era jovem, não irei responder nada. Apenas olharei para ti ao meu lado e terei a certeza de que tudo o que um dia sonhei, foi realizado.
Quando a nossa capacidade de julgar os outros for a mesma de julgar a si próprio, não haverá mais julgamentos e frustrante ou realizador será descobrir que não existe verdade absoluta e sim a verdade existente em cada um.