Poema de Amor Perfeito
O amor perfeito é inexpugnável. Ainda que surja um eminente sucessor, a sombra original sempre prevalecerá.
Se nos seus devaneios sonhares com um amor perfeito, pode apostar que a sua mãe faz parte dos seus sonhos, so ela te ama incondicionalmente.
Autor; Paulo Guerra.
Ai as minas postam final de semana perfeito #commeuamor.E esquecem que de perfeito só existe o amor de Deus por nós.
Talvez eu e você não sejamos o modelo de amor perfeito. Mas o que realmente importa, é que dentro da nossa imperfeição nos encaixamos perfeitamente um no outro.
porque o amor é uma dadiva de Deus só ele poderia fazer algo tão perfeito algo capaz de vencer todas as barreiras,por isso o amor é lindo todos nós somos capaz de amar como Deus amou o mundo, o mundo de tal maneira capaz de da o seu próprio filho para todos aqueles que nele crer não pereça mas tenha vida eterna o amor é também a fé a caridade,o amor é tudo de bom se você crer em Deus você ama
O amor não é perfeito, é forte; por isso que ele pode passar por qualquer adversidade e ainda se manter vivo.
O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.
A paixão faz o encaixe perfeito de nossos corpos quando unidos estão e se dão. Já o amor cria elos na vida além do que se pode ver. Sente-se. Por isso é eterno.
Luciana Saldanha
"Mais quem foi que disse que eu quero um amor perfeito? Eu quero um amor imperfeito, desses que ama até as imperfeições mais desajustáveis, desses que se ajustam para se completar, que junta os defeitos e abrem o peito em prol a pluralidade das diferenças."
O nosso amor teve um pretérito mais-que-perfeito. No presente, estamos nos conjugando. Todavia, o futuro não será simples.
O amor é mais perfeito que qualquer outro sentimento, para se sentir feliz basta praticá-lo com sinceridade, ele nasce com o contato, com o convívio diário com sua família, seus colegas e seus amigos e não podemos abrir mão dele, pois é a essência da nossa realização pessoal e profissional.
Na mansidão da minha loucura, continuo a procura do antidoto perfeito para me curar desse louco amor. O amor existe. Nós é que não estamos preparados para amar....
Metamorfose.
“me perco nas profundezas dos meus pensamentos, e quando vejo, estou sonhando com o amor, o perfeito, me pergunto, quimicamente, o que é o amor – P.S. sempre odiei química no colégio, e isso continua – como se sabe quando realmente é amor, se é verdadeiro, se apenas uma paixão que te faz voar nas nuvens, claras como algodão e suaves, mas traiçoeiras, que faz com que borboletas voem em seu estomago, de uma maneira magica, é ficar besta, sem palavras, sem ar, parar de respirar por você e respirar por ela, sentir um frio na barriga como se estivesse descendo numa montanha russa, coagido, com medo, adrenalina correndo nas suas veias, a cada mensagem dela recebida, ter um turbilhão de imagens na cabeça, assustado, nervoso, acho que nenhuma nem todas as palavras do mundo algum dia seriam capaz de descrever esse sentimento, afinal, é simplesmente, unicamente, inesquecivelmente, paixão, e um dos primeiros sinais de que é paixão, é quando músicas apaixonadas e românticas começam a fazer sentido, você começa a entende-las, gostar delas, mas quando na verdade seu estilo musical sempre foi rock, é ai meu amigo, que você pode ter certeza, você está apaixonado, não tem volta, não tente lutar, é inútil, quanto mais você luta mais frustrante é o resultado dessa luta, deixe que essa paixão vire amor, deixe o sentimento aflorar, seu mundo fica mais alegre, sua vida mais colorida, seu trabalho menos estressante. Tudo, absolutamente tudo, fica perfeito. Entregue-se a essa paixão, ame-a, odeie-a, ela será sua perdição e seu ponto mais forte.”
o amor é um sentimento bom, lindo, perfeito em nossa vida se por amar alguém, ser sincera, ter sonhos, desejar felicidade estou tão insatisfeita, destruída o amor nao é só alegria ,é destruição que leva a morte
O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha!Agora volta pra mim,e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!