Poema de Amor entre Amigos
Amor de Amizade, assim como Amor de "almas gêmeas", não há como explicar, decerto éh por isso que não consigo expressar o meu por tiii <3
Te Amo, meu melhoor amigo <3
Uma Boa Amizade Sempre é Proveitosa, Já o Amor!,Só às Vezes !!!
Por isso pense 2 vezes antes de "Amar"!
Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.
Quanto maior seu amor, maior vai ser a gratidão! Quanto maior seu perdão, maior será a amizade que você receberá devolta! Mal com mal não compensa, mas é por isso que dizem que o Bem sempre vence o mal no final de tudo!
As pessoas se aproximam, chegam devagarinho em seu coração, e vão deixando carinho, amizade, amor e compreesão.... ocupam nosso coração por inteiro, com a nossa permissão....
Mas vão embora de forma as vezes brusca, deixando um coração partido, deixando lembranças e o que é pior um coração sózinho, que busca um pouquinho de atenção.
O amor fraterno permite a eternidade da amizade. Ele sela os corações que nem mesmo o tempo, a distância e o silêncio conseguem macular tamanho sentimento. Ser amigos é ser eternos, ser presença mesmo na ausência.
Ao meu amigo e Bruxão Sandro Gonçalves
A vida é uma construção, nela faltou às seguintes pedras, o amor a paz o companheirismo a amizade a humildade, alegria, compaixão, solidariedade e humanismo... O resto ela tem
Ser quem voçe é
sorriso , vida , proteção , prioridades , amor , amizade .. e essas foram as palavras separei para fazer esse texto mas pensei melhor e na real não precisaria separar palavras quando no texto você coloca oque tem dentro de si , as vezes pode ser uma formar melhor para fazer esses textos mas os bons autores eu acho que sabem que além de ter aquelas palavras que fazem os textos perfeitos eles também precisam colocar o sentimento que tem naquilo que ele faz e isso não serve só para os autores e escritores famosos , serve para todos se você realmente gosta de alguma coisa , coloque o seu sentimento nisso e faça valer apena tudo que você gosta de fazer porque se alguma coisa e realmente verdadeira ela merece ser feita com amor !
Aprendi da pior forma que o amor e a amizade te mais coisas em comum do que a simples letra inicial. Aprendi também que eles andam lado a lado, de mãos dadas, que a distância entre ambos é formada por uma linha finíssima e a qualquer momento pode se romper e eles se encontram. E quando queremos amizade só o amor está presente e vice e versa.
As vezes me pergunto qual o proposito do amor e da amizade andarem tão proximas e percebo que nem o mais sábio dos sábios, nem o mais romântico dos poetas e nem o mais antigo dos homens saberão, mas um louco, àh o louco, esse sim tenho certeza que pode explicar, pois o amor e a amizade nada mais é que loucura para aqueles que não conseguem encontra-los.
Nada se renova mais que o conceito de amizade, nada se realiza mais que o amor. Você não dispensa uma amizade pelos defeitos de um amigo, mas pode perder um grande amor pelas qualidades que exige ter.
Tudo tem seu Tempo e Lugar, Não Precisa correr.
Uma Amizade Verdadeira, um Amor, um Sonho que Ainda não se Realizou (...)
Amor. Amor. Amor. Muito amor, de ambas as partes, é mais que simples amizade. É irmandade; lealdade, confiança. Duas marionetes com moradia fixa em uma alma.
A amizade é uma das melhores coisa que existe na vida, o ruim da amizade é quando ela se torna AMOR!
A Amizade é vida é a luz, é asingularidade da leberdade, amizade e sinonimo de Leandade, amor e esperança