Poema de Amor entre Amigos
A amizade é o horizonte maravilhoso que todo mundo procura, o amor é o que em nós existe e o querer, é forma de mostrar o quanto é maior o nosso desejo.
Todo relacionamento de sucesso tem como base o amor, e o de nossa família está alicerçado na amizade, na moral, na ousadia e no respeito. Será que são estas as iniciais que formam a palavra amor?
Não temos tal conhecimento, mas com certeza nestas páginas há a receita ou alguma delas; e como sabemos não é fácil decifrá-las, e ao mesmo tempo é tão simples, pois o amor não se fabrica, ele flui, e é assim que funciona com a nossa família.
Nunca coloque o amor abaixo da amizade, pois o amor é um sentimento que você carregará por toda a vida, porque mesmo com tantos erros é impossível desintegra-lo
"" A amizade sobrevive de gentilezas e companheirismo, já o amor precisa de carinho e compreensão. Saiba dosar e terá a amizade e o amor que alegrará sua vida e seu coração...""
Quando existe amor até o tempo é superado e percebo que em muitas momentos a nossa amizade é abalada, mas ele existe mesmo no nosso particular e fingido jogo de odiar, disfarçado eu sei, porém reforçado pelo desejo de sermos um, assim como tudo que vale a pena é um.
Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida
O mundo pode e deve melhorar, sua simpatia, pode ajudar. Espalhe amor, compreensão e amizade. Ajude a tornar o mundo um lugar melhor para viver.
Hoje acordei com vontade de escrever algo sobre amor, a vida ou até mesmo sobre amizade. Porém não consegui falar sobre o amor, pois acho que não sou digno de tentar descrever tal sentimento, cujo o qual, não tem se mostrado na sua verdadeira essência. Não consegui falar sobre a vida, pois atualmente ela se apresenta em sua forma mais incerta. Amizade? sim, sobre esse tema, eu só tenho a agradecer, tenho poucas amizades, mas são suficientes para me tirar de qualquer “buraco”. Venho descobrindo isso...
A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, sempre haverá de sucumbir quando insistentemente conjugados na primeira pessoa do singular.
" Se tiver que escolher entre o amor e a amizade, escolha os dois, pois é certo que um não existe sem o outro
Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.
A vida é um filme cheio de improvisos, onde o amor é um jogo, a paz é um sonho e a amizade uma ilusão .
A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.
Os homens sentem-se felizes quando inspiram amor ou amizade; ficam indignados quando inspiram compaixão.
Que nem a amizade, nem o amor necessitem ser replantados diariamente. Semeie atitudes, porque palavras o vento leva.
° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °