Poema de Amor entre Amigos

Cerca de 6243 poema de Amor entre Amigos

Todo amor começa com algo, se começou com a amizade você já tenho meio caminho andado.

Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.

O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.

Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?

Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .

"Aquele que semeia a cortesia colhe a amizade e aquele que planta a bondade colhe o amor"

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Raiva
Quem a nunca sentiu? Por uma briga, algo que Não conseguiu, por uma amizade... Amor e Raiva são os mais sentidos na humanidade e São os que mais fazem sofrer. A humanidade Sofre, sofre e sofre no lugar de perceber que Nesse caminho irá sempre sofrer. Mas, eles Não percebem ou ficam por que gostam de Sofrer. Aprendam a viver sem amor e não Exagerar na tristeza, na ira, no sofrimento... Você será uma pessoa contente, aprenderá a Encarar seus erros de cabeça erguida, mesmo Com uma vida dura e sem condições Financeiras... “Confiar-te em mim, que em te confiarei”

O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

Amor não é só beijo e amasso. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.

Amizade, amor, simpatia, afinidade não se concorre também não se disputa, flui normalmente conforme a capacidade de cada um, sem qualquer condição imposta...

Sem a Amizade não existiria o Amor...
...pois a Amizade é o que faz o Amor Sobreviver

O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.

o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo

Deus na vida do casal, felicidade, amor e uma boa amizade não podem faltar em um relacionamento!

A ilusão que trás o amor por uma mulher nós distância da verdade de uma amizade.

Num mundo onde impera a hipocrisia e falsidade, o amor e a amizade são vistas coisas bobas e sem noção!

Se você realmente merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho e meu amor, você terá tudo na hora certa no momento certo.