Poema de Amor e Ódio
Te odiei, mas o ódio virou amor. Um amor que me consome e me queima por dentro! Mas você não entende, não compreende. E ainda por cima brinca com meus sentimentos...
É impossível alguém verdadeiramente desenvolver os sentimentos de amor ou ódio, por algo pelo qual não possua nenhum conhecimento.
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Apesar de antagônicos, os sentimentos de amor e ódio possuem algo em comum: ambos são forças motivadoras extraordinariamente fortes.
Um dia finalmente descubrira por si próprio o verdadeiro significado do amor, não a ódio sem amor, porquê o ódio é que julgas ser a antítese do amor, ou o próprio amor, o ódio não é o próprio amor que adoeceu gravemente por um desamor, tudo se trata de amor na vida, por isso nunca deixes de amar nobre mente um amor, respeite o coração dando a ele o direito de amar, no entanto sempre haverá pergunta se te faz a cada instante, não a resposta porquê a única lei Divina, é vinculada ao sentimento amor
Torture sem remorsos o ódio plantando amor sempre, desrespeite sem reversas as más condutas fazendo o que é correto, contrarie com inteligencia o pessimismo com coragem para seguir em frente, abuse e muito do direito ser feliz chutando toda a infelicidade..
"É sempre difícil falar de amor e ódio, pois ambos sempre parecem estar usando o disfarce do outro"
Que tal trocar: o ódio por amor? a guerra por paz? a derrota por vitória? as trevas por luz? a dúvida por fé? a tristeza por alegria? a vaiade por simplicidade? a soberba por humildade? Faça o teste e terás uma vida de felicidade e com saúde.
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
Sua mente é poderosíssima, nela residem sucesso e fracasso, felicidade e tristeza, amor e ódio. Cabe a você escolher como quer interpretar as influências que recebe.
"Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."
Amor e ódio, lágrimas e dores, canções e sorrisos, esperanças e insatisfações, dores e dessabores... E o todo contido na alma humana, que só a poesia consegue expressar.
Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares
Vocês elegem o diabo como ídolo. E sou eu o maligno por amar o ódio? Amor e ódio, são relativos na visão de um bruxo…
Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.
O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.