Poema de Amor Duradouro
A paixão é um sentimento momentâneo e o amor é duradouro, mas ambos acabam com o tempo. Portanto, aproveite a paixão e cuide do amor. Mas nunca esqueça de viver a felicidade!
O meu amor é mais forte, mais duradouro e mais belo.E se existe beleza superior, ele a supera em toda sua plenitude.
''Um amor para ser duradouro tem que ser verdadeiro,não se escolhe alguem pela aparencia,mas sim pelo oque ela(e)tem dentro do coração''
Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.
Você merece um amor bem bonitinho feito sob medida para você.
Duradouro , verdadeiro e que te faça feliz .
O amor de mãe é o mais puro, o mais simples, e o mais duradouro. Por isso é o mais perfeito amor, só podendo ser comparado unicamente, ao amor de Deus.
Não existe amor perfeito. O que existe é amor compatível e duradouro. E às vezes é tão duradouro, que só acaba quando a morte chega.
O pilar de um casamento duradouro é a tolerância, sinceridade e a amizade em primeiro.
Nenhum amor é feliz se a covivência for à base de braço de ferro.
O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.
Em tempos áridos, a única semente que germina é a do amor. Seus frutos são incontáveis e duradouros.
O que é o amor, senão uma efêmera quimera, onde nada é duradouro e ilusório à uma eternidade vazia?
O que faz um relacionamento ser duradouro?
Amor, respeito, atenção, carinho, compreensão, lealdade e reciprocidade!
Não é a sexualidade que é a base do relacionamento duradouro, mas o amor recíproco. Na reciprocidade, tudo o que robustece o bom relacionamento tem prioridade.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
Um relacionamento duradouro é como uma grande árvore: é importante que se faça a seleção do bom solo para colocar as melhores sementes, prover manutenção e cuidado que ela pode se tornar robusta e duradoura, renovando ciclos com seus frutos e novas sementes. Problemas acontecem quando caem sementes de ervas daninhas em um solo fértil, tirando seus nutrientes e mudando a composição; ou ainda quando não se atenta para um solo ruim, com um entorno comprometido e desperdiça sementes boas; há ainda aquela árvore que cresce com uma raiz superficial e ao primeiro vento forte vai tombar; ou aquelas em que não se faz adubação e por mais que ela jogue folhas secas para repor nutrientes, um dia pode morrer. Por isso, para quem sofre, meu conselho é: avalie melhor onde você planta suas melhores sementes, observe o entorno, o histórico, ... porque existem solos que superficialmente parecem bons mas os problemas estão nas camadas de baixo, assim como existem árvores que deixam sementes ruins.