Poema de Amigo para Amiga
Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.
Você percebe, quando a pessoa é tua amiga, na hora de te dar um conselho ela diz o que você precisa ouvir e não o que quer ouvir...
Amiga secreta, te amo tanto, de coração, eu te amo tanto, do fundo do meu coração. Beijão, beijão, lá no fundo do meu coração.
Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
Mae nao existe outra igual, A mae e conpanheira amiga medica cozinheita diarista tudo ao mesmo tempo, porem o di às das maes e um dia muito muito muito feliz
Amiga doidinha + tudo na última hora + risada + lembranças + dia parecendo segunda + morango com chantily + friozinho gostoso + "não acredito! Jura?" + Coca cola Zero + "vou pedir a mesma coisa" + risada + risada + risada + "queria sorvete, mas tava muito frio"+ risada + risada + risada + "por que você tá ligando pro meu celular?" + "você é chato pra ca... "+ risada + risada + risada + "liga pra Ju e explica! eu falei pra ela que "tu" tava dormindo!' + risada + risada + risada+ ops queimei a mão + bolo ficou lindo ...Ufa que dia gostoso!
Sou amiga dos meus amigos, mas poderei facilmente ser inimiga de pessoas falsas, mentirosas e hipócritas. Tenho por hábito dizer: como eu, não existe. SOU ÚNICA.
Deus, na sabedoria, criou a amiga, alguém em que se possa confiar, uma amiga fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater papo ao telefone, no MSN agora, mas que também perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou a amiga para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como uma boa amiga.
Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.
Ter você como amiga, não e apenas uma coisa de colecionar, mas sim um sentimento no qual me faz alegre e confiante, nossa amizade jamais será destruída por coisas ou garotos inúteis, tudo isso passara e um dia quando estivermos bem velinhas lembraremos que tivemos a melhor e mais virtuosa amizade, amiga EU TE AMO
Vim aqui para te dizer adeus! Minha amiga, você foi muito importante para muita gente e hoje você desceu na sua parada e vai continuar sua viagem de outra forma. Cícera, valeu muito ter convivido com você, minha querida.
Espero que seja muito feliz em sua jornada e que Deus guie todos os seus passos.
amiga , é aquela que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente nada , e que aiinda ri dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara ! :D
Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.
Exemplo de mulher. Myrthes, mãe, irmã, amiga, conselheira, ajudadora, fiel, sincera, trabalhadora, um ser insubstituível, único. Te amo muito hoje e eternamente.
uma seria amizade
lara era amiga de ana.e ai ana ficou sabendo que lara a qualquer momento poderia morrer entao um dia as duas estavao brincando a beira de um rio e disse-tenho que fazer uma sirurgia muito perigosa.e ana chocada respondeu-mais e se voce morrer o que vai ser de mim.e lara ja chorando disse-eu vou ficar lhe olhando la do ceu e se voce me ama realmente nao vai me esquecer.-lara eu te amo e nunca vou te esquecer.falou ana e sai.dias depois a mae de lara liga para ana e lhe diz-ana a lara fez a cirurgia e passa bem mais na cirurgia foi visto que ela so tinha um rim e por isso vai morrer.e ana responde-nem que eu morra eu vou dar um dos meus rins para a lara.e desliga.meses depois lara resebe o rin e contente vai visitar ana e au a mae de ana abrir a porta ela pergunta-onde esta a ana eu vim agradecer pelo rim.e a mae de ana responde-agradeça pelo meio da oraçao pois minha filha lhe mava tanto que lhe deu o rim e morreu minutos depois da cirurgia ela ia gostar que voce agradecece ela fassa uma oraçao a ela ela vai escutar
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir