Poemas sobre rosas
Alguns acham brega mais eu queria q alguem me desse uma dessas lindas rosas! e me dissesse que minha beleza é tão rara quanto a dessa rosa!
Aprendi que as rosas mais belas não são aquelas que o jardineiro corta suas raízes e leva para casa, são aquelas que o jardineiro dedica todo seu amor deixando ela livre em seu jardim.
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele enconsta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos.
Mulheres gostam de rosas e de preferência vermelhas. Eu acho a rosa muito semelhante ao amor. Temos que renová-la, substituí-la por uma mais vermelha e ardente a cada dia que passa e se isso não é feito, ela vai perdendo a cor, as pétalas e fica só o talo e os espinhos. Não dê uma rosa se tem consciência de que não poderá trocar a água do jarro, ela precisa de cuidados… O espinho dói.
A vida é como um mar de rosas,tudo parece ser tão perfeito,mas com um simples toque de mágica tudo se transforma em uma imensa escuridão.
Talvez eu não tenha força para voltar, mas eu lembro muito bem o caminho conheço tanto as rosas como os espinhos...
Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.
Dei um buquê de flores anônimo hoje, e nele tinham 9 rosas de verdade e uma de plastico. E um cartão e nele escrevi: Eu te amo, e esse amor vai durar até a ultima pétala de rosa cair no chão.
As rosas são a expressão do amor....todo amor é lindo se intensamente vivido! Rego minhas rosas todos os dias, para que elas fiquem cada vez mais lindas...e quando oferece-la a alguém, este alguém dela se encante.
Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.
De todas as rosas que colhi no jardim da vida, o amor foi a única que nunca precisei colher. Ele nasce em todos os lugares! Nas pedras mais duras, nos desertos mais secos e nas águas mais sujas, apenas para contrariar o que se dizem ser impossível.