Poemas sobre rosas
Para o otimista, tudo são rosas. Para o realista, nem tudo são flores. Para o pessimista, tudo são espinhos.
“O Cheiro dela ao amanhecer é como rosas, quando ela voa para meus braços, seus olhos hipnotiza minha alma, me fazendo dançar nas nuvens.”
Não haveriam rosas, nascimentos, pedras no caminho, ouro preto, esquinas, heróis, o galo, a raposa, o coelho... Se Minas Gerais vivesse tão somente de olhar suas montanhas.
Quem disse que a vida seria um mar de rosas, no dia que você cair, tenha fé, levante e de a volta por cima.
Ela não é digna ao buquê de rosas de um homem
Porque o mesmo tem as mãos ensanguentadas pelo seu ego espinhoso.
Quando você está plantando rosas e colhendo ervas daninha, não é azar, mas sim outra coisinha que vai e volta, o nome dela é carma!
Todo princípio parece um mar de rosas e acabamos esquecendo que a maré baixa e as rosas murcham; que as ondas do mar se revoltam e o caule das rosas têm espinhos; que as águas do mar ora estarão frias e as pétalas das rosas caem.
Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.
Nas rosas encontramos a essência do verdadeiro amor, onde os espinhos nos ensinam a sermos fortes e as pétalas nos mostram a felicidade.
Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.
“Vou plantar rosas pelo caminho para me lembrar de que a vida um dia pode se flor, e no outro, espinho.”
Eu falo do cansaço, vocês da preguiça, por esse motivo falo dos espinhos das rosas, enquanto vocês admiram as pétalas.
sobre rosas vermelhas no chão, se encontra árvores escuras e sombrias. Uma neblina se sobressai através do ar, norteia todo o ambiente, é finita a sua sombra. Não é possível avistar o céu nublado pois os galhos que ali se encontram o encobre.
O silêncio era ameno e todo o espaço misterioso, se ouvia apenas o som dos meus passos pisando nas folhas secas.
Realmente tem muitas coisas que não faz sentido. Meu mundo não e coberto por rosas e nem por felicidades, a melhor forma de deduzir esse mundo e a escuridão de uma paixão que jamais sera vista.
Algumas pessoas são como as rosas.
só que algumas dessas rosas produzem mais espinhos do que a beleza de suas pétalas, algumas ferem mais do que exalam seu cheiro.
A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.