Poemas sobre rosas
Sigo um caminho sem luz um caminho cheio de espinho as rosas que no jardim estava morrerão o sol não tinha mais luz a lua não tinha mais brilhos e as estrelas que ficava plena noite não apareceu mais o meu caminho só tem chuva e sofrimento nem sei o que fazer mais lembro que eu tenho um Deus que ele pode me tira do escuro e me coloca na luz ele sempre estará ao meu lado não importa onde eu estou ele sempre me ajudara a seguir em frente,pois ele é o meu Deus!
Eu Não Te Prometo Que Tudo Será Um Mar de Rosas, Mas Pode Ter Certeza Que Eu Farei de Tudo, de Tudo Mesmo Pra Ser.
Eu sou a Poesia... sou o Ar... sou a Brisa... sou o Coração... sou o Perfume das Rosas em tuas Mãos... o Amor que vive batendo Forte... em busca da Liberdade... eu sou a Saudade... que vem e vai num Som delicado de uma Voz envolvente... Eu sou assim Sentimento e Emoção...
Sou Simplesmente Única Dentro da Minha Própria Solidão...
Segurei as tuas mãos e te ofereci rosas vermelhas. E ao aceitá-las você fez do cinza, um mundo azul!
Muitas vezes mergulhamos de cabeça no mar de alguém achando que mergulharíamos num mar de rosas, no entanto nos afogamos num mar de urtigas.
Repleto de amores,cubro-te por inteira em véu,feito de rosas perfumadas,do néctar das flores,do mais puro e doce mel.Ofereço-te o mar como dimensão do meu amor.Para te provar minha paixão,dar-te-ei a o céu e a lua para saberes como sou.Escravo de você,de tua existência,meu coração está.Meus pensamentos não querem me obedecer,reféns de tua beleza e essência,meu corpo em penitência,fica a queimar.E tal dependência consome-me por inteiro,rara,pura e ardente,me fazendo delirar.Permanência constante em minha vida,és tu minha amada,desejada e querida.Mulher batalhadora e guerreira,dentre todas,a primeira e a única que me faz sonhar.
A vida não e feita de rosas perfeitas. As rosas da vida tem espinhos.
Você tem que escolher bem elas, para não se machucar.
As mais belas rosas estão em meio a espinhos,com o seu brilho de cores e perfume e sua beleza faz dos espinhos imperceptíveis no jardim da existencial!
Somos como as rosas que ao desabrochar revelam pétalas maravilhosas, mas com o passar do tempo murcham e caem, e assim é a vida! Fazer o quê?
"Não se pode querer que a vida seja um mar de rosas, se você não respeita e pisa nas flores da estrada"
São rosas as pétalas do mês de Outubro que agora tenciona terminar, que sobre a doçura do tempo que nos garantiu prestigiar a nossas refinadas mulheres, acalenta-lhes sob a proteção do mês de Novembro que em breve começará, trazendo-lhes a certeza de que nenhum mal CANCERÍGENO lhes flagelará.
Até a mais bela das rosas tem espinhos, o tal "amor da sua vida" não deveria estar te machucando dessa maneira.
O que tem que ser dito, será escrito, sentimentos espalhados com pétolas das Rosas pelo chão, deixe seu cheiro quando se for, saudades no coração.
Realmente tem muitas coisas que não faz sentido. Meu mundo não e coberto por rosas e nem por felicidades, a melhor forma de deduzir esse mundo e a escuridão de uma paixão que jamais sera vista.
"Se o amor é como os campos que florescem as rosas, você é como a terra fértil onde encontro meu desabrochar, um convite a me apaixonar".