Poema da Necessidade
No processo de luto você também pode sorrir, cantar, passear, enfim, ser funcional e social mesmo que em momentos, a emoção de não está mais com quem se ama possa ter te feito chorar, calar, paralisar, fazer uma viagem no túnel do tempo, pesar o que valeu a pena e o que não valeu, o que poderia ter sido e não foi, porém reflita: há necessidade de usar seu tempo com hipóteses que jamais podem ser testadas?
Mas independente do momento, viva cada um sabendo que todos eles passam!
Algumas vezes é necessário expandir-se, respirar profundamente, dar outro passo a frente mesmo que estejamos no limite de toda e qualquer possibilidade. Às vezes é preciso cortar as asas do nosso orgulho, entender cada situação de maneira particular, ceder, reinventar-se sem que isso nos destrua.
O contato físico é uma necessidade biológica do ser humano. Nenhuma tecnologia por mais avançada que seja conseguirá suprimi-la.
Quando alguém passa por necessidade é melhor dar um pouco
do que não emprestar nada.Isso faz uma enorme diferença.
A história da vida de uma pessoa é exclusiva apenas para ela mesma sem necessidade de que alguém viva a história da vida dela
Em muitos momentos da nossa vida DEUS só nos permite o que realmente precisamos, e não o que desejamos.
Acredite!
“Vender é identificar uma necessidade (dor), apresentar a solução (remédio) e mostrar o caminho (receita)”.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
O Amor Supremo custa a fazer morada gloriosa nos tantos corações por se colocar vontades questionáveis na frente da necessidade imperiosa de se conhecer de verdade. É tempo de se conhecer na Cultura Racional.
É difícil tentar construir uma amizade, um namoro, um noivado ou um casamento, quando o que está motivando é a necessidade e não o compartilhar.
O luxo é uma necessidade para muitas pessoas que querem ter um sentimento de domínio sobre os outros. Mas os outros, se são pessoas civilizadas, sabem que o luxo é fingimento; se são ignorantes, admiram e talvez até invejem os que vivem no luxo. Mas a quem interessa a admiração dos ignorantes? Aos estúpidos, talvez.
O luxo é, de fato, uma manifestação de estupidez.
Amparar a pessoa com deficiência além das determinações legais é muito mais que incluir, trata-se de empatia, amor ao próximo e respeito à vida.
..."Para uma mulher carente, um desesperado batendo a sua porta é um salva vidas ou um super herói."... Ricardo Fischer.
Ele disse que tinha aquela necessidade desde que se entendia por gente. E que tentou lutar contra aquilo o quanto pôde, mas, um dia, ele simplesmente... cedeu.