Poema da Necessidade
A necessidade do exemplo sempre logra com êxitos o aprendiz que se alegra, se fazendo necessária no preciso tempo maturado, fato que recua as impobridades das audácias que se beneficiam dos mesmos eventos.
Se o vento mudou de direção, é por que viu a necessidade de você permanecer por mais tempo, para assim estar pronto para te mostrar o que tem na outra banda.
O que estamos empenhando nas relações não é nossa necessidade de sermos compreendidos, mas o desejo de sermos amados mesmo quando não pudermos ser traduzidos.
A necessidade é um fator (devido) as estórias do metro(-)quadrado, um valor matemático solado pela suposta escassez.
Sempre procuramos fazer coisas visando satisfazer a necessidade de ser importantes. Quedamo-nos em nossas próprias histórias que pessoas dependem de nós e que estamos fazendo algo realmente muito importante que fará diferença para muitos. Pensamos que somos fundamentais, insubstituíveis, mas esquecemos de verificar que aquelas pessoas que dependiam de nós de certa forma estão se virando sozinhas, ganhando maturidade e crescendo. Percebemos então que não somos tão importantes assim quando elas conseguem alçar seus voos sozinhas sem precisar de nós para alguma coisa. Não é motivo para ficar tristes, somos importantes até deixar de ser, pois mesmo que de forma direta, indireta ou duvidosa, se fizemos algo para que nos esqueçam após seus caminhos tomados, já é mais que muitas pessoas jamais farão em suas letargias perante a vida. Mais importante que ser importantes para outros é descobrir o quanto somos importantes para nós mesmos.
O amor é tão impactante que há necessidade de multiplicar-se em partículas, discorrendo na velocidade da eterna luz.
Chegamos em uma época que conhecimento não é mais engenho, (sim una). Sabedoria é necessidade a favor do contentamento.
Ocasionalmente o político tem a necessidade de ser patriota, que dura apenas o tempo necessário para fazer campanha eleitoral, é um motivo de vaidade e orgulho na arte de persuadir o povo, e esse extremo de imoralidade não julga, não condena e nem tão pouco o levará ao calvário...
Este é o mais eficiente método democrático de ser levado ao poder!!!
Lembrem se, esquecer é uma necessidade. Não nascemos prontos, estamos sempre nos reconstruindo.
Somos um HD, em que o destino esta sempre sendo alimentando, para escrever um novo caso, e muitas vezes precisa uma limpeza na memória.
Mesmo que se disponha de poderosos exércitos, há sempre necessidade dos favores dos habitantes de uma província.
O desenvolvimento de uma invenção está inteiramente relacionado com a necessidade de contestar barreiras e romper limites.
A obscura necessidade de não ter medo é uma possibilidade de inverter a própria sorte ao treino de quem aprende uma nova língua. Invariavelmente, reverter uma posição negativa em tempo de recessão produz um acúmulo de subsídios compactados em um espaço capaz de receber apenas uma parte encorpada de líquidos e compostos sólidos em decomposição. Adjacente a isso, fomentar o pensamento positivo em estímulo basilar para o reconhecimento da fobia transforma a consumição em produção de adubos férteis.
Separados pelas divergências e unidos pela necessidade; Os políticos se sustentam em interesses partidários, porém com intensões coletivas de ambição, cobiça, poder, ganância e foro privilegiado.
di matioli
Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.
"Ouse, ouse...ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda...a roubá-la!"