Poema da Mulher Autoria

Cerca de 18573 poema da Mulher Autoria

Muitas vezes queremos retribuir o amor que sentimos para aqueles que gostamos, e depois nos encontramos arrependemos e não sabemos o porquê. Quando na verdade, é que esse tal amor nunca foi recebido para ser retribuído.

Inserida por JuliaGabrielasm

Nem que um dia por ventura do destino as estrelas do céu deixem de brilhar, nem que sequem-se as gotas do mar ou que se percam todos os grãos de areia das praias o meu amor se esgotará.

Inserida por thalitagusmao

Descobri que ingratidão é estar em um paraíso e não querer olhá-lo, não admirá-lo e nem senti-lo.

Inserida por SuellenC

Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.

Inserida por JoseMeireles

O mundo não costuma ser bom para com o bom, nem belo para com o que é belo, mas a sabedoria e a inteligência servem como escudo para o justo e como a lamparina das suas veredas.

Inserida por FabianoFiorattiFilho

Enfrente seus medos e desafios. Experimente novos caminhos. Liberte-se do que te prende e impede o seu crescimento. A vida é cheia de altos e baixos, mas é isso que faz sentido. Evolua, cresça, viva, a vida é única. Experimente o novo. Desista se tiver vontade, só não deixe de viver. A vida é uma viagem muito curta. Aproveite-a! @lilianedaquino #texto #autoria #criação #mentepositiva #interessante #lifestyle #vida #inteligenciaemocional #atitude #felicidade #experience #lilianedaquino

Inserida por LIlianeDaquino

Se não falo o que penso, eu simplesmente omito meus pensamentos e abomino a verdade.

Inserida por FernandaFrazao17

Nem pensei que me afetaria, nem que teria toda essa importância pra mim. Na verdade veio como uma gripezinha sem pretenção e me tomou em febre. Passei mal por dias e nem eu entendia o que era. Mas sabia que os sintomas diminuíam quando eu te via. Então busquei a cura naquilo que me aliviaria. Entendi ali que eu novamente fora desconcertada por outro alguém. E tinha certeza que eu tava no controle, mas aí te vi rir e os olhos semi-serravam e se escondiam numa certa timidez que você tentava controlar. Era como se eu não soubesse nada do que eu queria, ou que achava que queria mas eu tava errada. Eu não planejei você, eu não planejei nada. Mas naquele momento eu falei baixinho pra mim que eu não queria perder isso pra nada no mundo. Eu sussurrei pro universo pra que ele me deixasse ficar contigo, enquanto eu te via dormir. Mas a verdade é que ninguém acreditava na gente, nem você. Mas eu acreditava tanto. E me mantive acreditando, e queria te fazer acreditar. Mas como que eu vou doutrinar um sentimento em alguém? Como é que eu vou pedir que você olhasse pra mim com todo amor que eu te olhava? Como eu vou te pedir pra ficar sendo que você nem se importava se eu fosse embora? E te vi ir. E eu tive vontade de mudar de país e nunca mais te ver. De te xingar , de chorar alto e gritar que eu tava bem e não precisava de nada. Eu quis tanta coisa mas continuei querendo você. Eu sei dos famosos clichês, sei que o silêncio esfregou na minha cara tudo aquilo que você não disse mas tava ali, era só eu perceber. Tudo bem, amor. A gente sempre cansa da unilateralidade. Isso não me fazia deixar de te querer, mas eu precisava desistir, sabe? E eu senti tanta pena da beleza do que eu sentia, que resolvi guardar comigo, afinal era só coisa boa que eu tinha pra te dar. Eu dormi pensando em você e até murmurei: eu sei que você nem gosta de mim mas me deixa te olhar mesmo assim...

Inserida por LizLarkin

Eu detesto dar ordens. Eu não gosto quando as pessoas olham pra mim esperando que eu as diga o que fazer. A ideia de seguir ordens não me agrada muito, mas é a menos pior. Eu prefiro ser mandada.⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠Onde que está a sua arte? não me diga que não tem nenhum dom artístico porque eu me recuso a aceitar isso, sem modéstia, eu sei que algo você sabe, me diga, ou pelo menos pense e busque sua arte.

Inserida por IgorLeonardo

Ao citar obra ou fragmento que não fez, inclua o autor. Se não o encontrar, ponha que é desconhecido. Não é por formalidade nem, muito menos, por lei; É só bom senso.

Inserida por ofrancopensador

⁠Imagina essa força toda de julgar o outro convertida em coragem de olhar para si. Imagina...

Inserida por liana_ferraz

⁠Independente da cor que temos por fora, por dentro, todos compartilhamos do mesmo sangue vermelho. Não é sobre cor, é sobre sermos todos igualmente humanos.

Inserida por underidisui

⁠Silenciar também é um ato de coragem, é preciso ser forte o suficiente para guardar a nossa ira diante de situações em que somos encurralados.

Inserida por KellyThomaz

⁠Quando eu te vi pela primeira vez, sabia que algo estava prestes a acontecer,sentir como se o mundo parasse e eu só via você,era impossível eu assumir oque eu sentia até porque era um amor proibido,sua profissão me impedia de me aproximar, você estava ali para me ensinar adjetivos e verbos mas não me ensinou a como evitar oque sentia por você;.

Inserida por ElaineNsilva09

⁠Dê-me o significado da minha existência, e te tornarei o significado da minha vida

Inserida por dionysosecstasy

⁠Ninguém é tão importante quanto pensa.
Nem tão insignificante, quanto aparenta ser.

Inserida por harry001

⁠Supondo que a vida imponha a um bom autor escrever, então, quando seus escritos que dão asas são lidos, talvez tenha certo sentimento ruim relativo a sadismo.

Inserida por Alefianismo

⁠Perante a justiça humana, compartilhamos autorias e danos, mas não regalias.

Inserida por VB00

⁠Cada enredo conta com um corpo de atores que demonstram suas habilidades de interpretação ímpar.Se o motor for bom logo tudo se encaixa com perfeição.

Inserida por artigos_diversos