Poema da Liberdade
"É difícil alimentar a criatividade, em tempos modernos a vida é um plágio.
A liberdade está tão escassa. Pensar fora da caixa gera repressão automática."
Alex estava sozinha, e a única coisa que ela ainda tinha era a liberdade de seguir a narrativa que mais lhe convinha.
Quando todos tivermos liberdade para agir com seus próprios extintos seremos capazes de reconstruir o que foi desconstruindo em nossa existência.
Liberdade para nossa existência!
Dê-me o direito de errar. Dê-me o direito de ser e estar. Acaso não nasci eu no berço da liberdade? Pois quem és tu para cortar as minhas asas? Deixe-me viver, deixe-me estar.
A sua liberdade dependerá somente do não encarceramento do seu pensamento. Quanto mais cultos formos, maior liberdade teremos.
A liberdade e uma bondade de Deus, que muitos nessa bondade não a bondade nenhuma. Para com o próximo...
Se me der a liberdade de em seu quarto entrar, mostrarei de que meu amor é capaz, farei o que você quiser, e te mostrar que não sou santo, e farei desse quarto o nosso inferno, te possuirei com as pontas dos meus dedos, te farei sentir a voracidade de um desejo faminto por tua pele, mão te levarei aos céus, de jogarei no inferno dos pecados, te farei revirar esses olhos que me encadeia, e te farei gritar meu nome, não terei pena de ti, irei judiar da tua mente e do teu corpo, farei então as marca em teu coração, pra nunca mais esquecer que só eu serei seu homem, basta permitir em seu quarto eu entrar, e o verbo do amor junto de ti rasgar, escrito por Armando Nascimento
Já anunciou hoje liberdade aos cativos? Se a resposta é não você pode está cativo tanto quanto eles.
Sejam felizes todos os dias, se enforquem na corda da liberdade e não se esqueçam que o passado não se altera e o futuro se projeta.
Não há liberdade maior do que não precisar (não querer) impressionar ninguém; ser apenas o que é...
Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento
A beleza da filosofia, consiste justamente na grandeza da liberdade plena do pensamento. Perfeita e atemporal, já que nem TUDO que existe é totalmente verificável.
O meu objetivo de vida chama-se liberdade de tempo para fazer oque quiser a hora que desejar, mas isso ainda não é o que eu quero. O que eu quero ainda não tem nome.
"A liberdade de ver e ouvir o que é, em vez de ver e ouvir o que deveria ou será.
A liberdade de sentir o que está sentindo em vez de sentir o que deveria estar sentindo." Virginia Satir
Ninguém realmente é livre, sempre terá algum requisito para ir e vir, você tem a liberdade, mas é como estar preso a uma corrente, você só pode ir até onde ela deixa, infelizmente...
A liberdade e a felicidade caminham juntas, só depende de mim e de vc ter o discernimento de distinguir o que é certo e o que é errado.