Poema da Liberdade
Depois que cair na lábia,e se prender nós lábios, alvará de soltura nem importa,liberdade nem interessa.
Não ache que a mesma liberdade que você tem de ir e vir nas calçadas,é a mesma que você tem na minha vida.
"na prisão você conhece o ser humano, na liberdade você continua acreditando, e na falta de dinheiro que você ver quem realmente nos amamos.
Meu caso é com a liberdade meu caso é com a solidão. Com cada uma estrela dessa imensidão, alem da lua em meu coração.
A mil jaguars dentro de mim, rugindo, cada um ansiando por alguma coisa: liberdade, mundo, silencio, tranquilidade, natureza, e pelo meu amor...
Isso pra mim é mais que liberdade é como ser uma ave de rapina sobrevoando o azul do céu entre os límpidos raios do Sol.
A sim como seus princípios e valores, a liberdade deveria ser aquilo que o homem mais deveria valorizar. O homem que não tem apreço pela liberdade, certamente já deixou de ser homem.
De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.
Quero viver na mais completa liberdade, sem nenhum excesso de materialidade, mas sim de espiritualidade.
Se me das a liberdade, jamais dela viverei, pôs jamais serei livre, serei para sempre casto... para sempre seu.
Perdido no coração das florestas cujo o único lar era a liberdade. A liberdade de poder continuar a amar. Adentrando no escuro das matas a onde lá estava o êxtase. Estava o prazer de ser livre para descobrir a si mesmo. Mergulhando profundamente fundo na própria alma. Em busca de um lugar místico dentro do meu próprio ser. Para a sim poder florescer. Como uma flor de lótus, cheia de luz e sabedoria.
Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!