Poema da Liberdade
Gatos são animais,precisam de liberdade,não sufoco,aprenda que nada é pra sempre,se Deus fez os animais para serem livres,então que eles desfrutem da liberdade.Seu animal te amará muito mais se você o deixar respirar,voltinha na rua podem matá-lo,mas todos morrem um dia,então que morram feliz;Tendo aproveitado a liberdade é a vida.Nunca mais diga a frase:Diga não as voltinhas.Isso é pecado,então diga sim a liberdade é não para quem vai contra ela,lugar de gato é onde ele quiser.se alguém se doer com isso é porquê,isso que tá escrito é verdade.
A luz no horizonte chama para uma dança de liberdade, onde o vento suave eleva sonhos e o corpo se desprende da terra, seguindo o fluxo do céu. Voar é tornar-se parte do universo, sem limites, em comunhão com a eternidade. No alto, onde luz e vento se unem, a liberdade se torna uma presença viva, preenchendo o momento com brilho e leveza.
Ser, só ser, já é uma plenitude, porque a maior liberdade é não precisar de nada para ser quem sou.
O homem só encontra limites para sua liberdade na liberdade do outro, onde nasce o conflito existencial.
O homem é lançado ao mundo sem escolha, mas sua liberdade o transforma em criador de seu próprio destino.
Ao se escolher, o homem escolhe a humanidade, e suas decisões o acusam. A liberdade traz responsabilidade.
Minha insônia tem uma forte paixão pela madrugada, quando sente a liberdade correr pelas suas veias, uma emoção demasiada que a faz vibrar de felicidade, que lhe traz a vontade de dançar lindamente, movimentos suaves, soltos, precisos, veementes e às vezes, gosta se vestir das palavras dos meus versos e tenho que admitir que ela fica muito bonita, então, fico admirando e despertando a minha inspiração, enquanto continua dançando, mostrando toda a sua graciosidade através da sua desenvoltura, uma pausa na realidade dentro de uma ocasião lúdica ao som de uma música entusiasmante, profunda, antes que o sono chegue e atrapalhe o seu momento tão relevante, além de não saber quando terá outra oportunidade, dessarte, uma presença marcante.
Se eu fosse um poeta, teria aprendido estar sempre, em solta liberdade, a navegar entre as nuvens, a sonhar, a amar e a voar.
Devemos sempre pacificar os brancos e suas tolas e infrutíferas idéias de manipularem a liberdade. Não conseguimos cercar os rios e pensar que eles continuaram a conversar com a flora e a fauna, sob o mesmo tom. O índio é assim, dócil e livre como toda a vida da natureza, selvagem e sobrevivente.
"A verdadeira liberdade está em viver conforme a vontade de Deus, pois somente Nele encontramos a paz que o mundo nãopodeoferecer."
Entregue-se à liberdade de amar sem reservas e descubra a alegria da doação. Corações entrelaçados, mentes conectadas em harmonia, a alma se expressa na liberdade do amor.