Poema da Liberdade

Cerca de 11726 poema da Liberdade

É estranho, mas ainda há quem confunda privação de liberdade com privação de dignidade. Esse é o equivoco dos pseudorevoltados.

Inserida por davidmaxsuel

Não voa para alcançar o céu. Mas sim, voa para alcançar uma liberdade infinita.

Inserida por 171094

Precisamos de mais humor, menos complicação; mais verdade, menos enrolação; mais liberdade, menos correção; mais Deus, menos religião!

Inserida por aroldoarantes

Em nossas vidas podemos fazer o bem ou o mal, o certo ou o errado, temos a liberdade de escolher como fazer, o único q Deus não tem é nossa vontade nossa decisão final, Ele nos deu ela e so a terá se a dermos de volta a Ele,nos entregando a Ele, mas nunca é tarde para estar com Ele, não esperemos a morte, não esperemos o mal se chegar para reconhecer nossa dependência a Deus, sem Ele não somos nada, muitas vzes anjos são colocados em nossas vidas e não vemos, pessoas q nos amam com verdade, não damos valor e muitas das vzes só percebemos quando ja é tarde demais....olhe ao seu lado e passe a tratar seu proximo como irmão, como filho de Deus, como um anjo q Deus colocou em sua vida, ame, ame, ame o amor sobressai a tudo q se possa fazer, jamais deixe de amar não espere o fim para descobrir q amou, viva o amor no seu presente, viva o amor e vivera Deus com vc, vivera Deus em vc.

Inserida por Jaguar

Nós temos a liberdade como ar que nós respiramos a cada segundo. A liberdade não está na privação dos seus problemas, ou na criação deles. A liberdade não está nas regras, ou na ausência delas. A liberdade não está no sentir, nem no pensar. A liberdade está em você. Não se encontra a liberdade, se vive. a liberdade está na escolha de viver ou privar. Está no encher-se ou esvaziar-se. Está no enfrentar ou no esconder-se. A liberdade está. Ela simplesmente, está.

Inserida por stefanimunhoz

Com a escrita, a verdadeira liberdade do homem é revelada, pois tudo aquilo que não pode ser dito, pode ser escrito. Escrito com palavras de ódio mortal ou de amor sincero, simples palavras que não podem ser ditas! Segredos da alma e verdades do coração, coisas grandes e inexplicáveis que guardo para mim mesma.

Inserida por BeatrizLNogueira

O maior direito humano é a liberdade. O maior dever, o respeito à liberdade do outro.

Inserida por Cleudivan

Ás pessoas tristes e reprimidas incomoda-lhes a felicidade e a liberdade alheia, dos espíritos alegres e divagadores.

Inserida por FernandoAlvarado

O desejo e vontade de liberdade se da a quem pode obtê-la, já a felicidade se da a quem se permite ser feliz

Inserida por lucasprimolemos

Amor, a única palavra que dá significa real a liberdade.
O único sentimento que dá o verdadeiro propósito de liberdade!

Inserida por ironpaulo

Você nunca conhecerá a liberdade que o sacrifício de um trouxe se não partilhar da mesma cruz que a todos salvou.

Inserida por MaelCastelare

Sabe aquele ânimo, aquela paz e liberdade que Deus te dá? Então, compartilhe-os com alguém hoje. Com gestos simples se fazem grandes obras.

Inserida por JosianeBonifacio

A liberdade é incolor, transparente e cristalina. Qualquer coisa que tenha cor é prisão.

Inserida por SisterLucretia

Minha liberdade de expressão também é um direito não entendido por quem me inveja;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se engane com essa janela, o verdadeiro amor tem a chave da porta chamada: liberdade.

Inserida por GabrielaStacul

A verdadeira liberdade se traduz na capacidade de sermos felizes vivendo sob limites!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O homem tem a liberdade para ter o vício se tornando o escravo deste.
Estranho né!

Inserida por sergio59

Não se iluda com a sua liberdade de ir contra o bem, esta liberdade é a prova para mostrar quem realmente és.

Inserida por sergio59

Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.

Inserida por Teree

Em cada salto para a Liberdade, mais eu me afasto de toda negatividade imposta pela sociedade.''

Inserida por RastaelShivaya