Poema da Liberdade
Vou navegar quero ver a lua cheia uma última vez é uma noite muito especial á liberdade vem me encontra, esta noite vou compor minha música a mais bela já escrita por mim a mais especial á última de uma historia de muita dor, mas de uma descoberta tão especial que meu espírito treme só de lembra, que caia algumas gotas de água e que o vento sopre frio e forte e me leve pra onde eu possa ser o que nasce pra ser.
Voe pelas asas do destino. Entregue-se a total liberdade de amar. Ame tudo que é belo, pois assim descobrirás que a vida nos dá a felicidade em nossos olhos quando nos vemos diante do sorriso da criança que existe em cada um de nós...
A liberdade é só uma questão de opinião, porque a liberdade em si, já está dentro de você, você mesmo que se aprisiona nos seus medos.
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
A liberdade é o bem de maior valor que conheço, tão grande quanto, é seu preço que não necessariamente financeiro é um dos mais difíceis de se pagar. Não confundas valor e preço, existem coisas de muito valor e baixo preço, assim como existem coisas de alto preço e pouco valor.
"Nossa ilusão de liberdade é tão mesquinha. você consegue ver a sua alma cheia de seu desejos e só seus sonhos como limite. por que na verdade o que temos é uma busca incessante por tempo, pra podermos ser livres. porque descanso não é liberdade, é paz pra tolerancia desgastada"
Há dois grupo de liberdade; o grupo da liberdade escolhida,E o da liberdade mordaçada.qual grupo você pertence?
Não sei se Tiradentes foi ou não um mártir. O que sei é que a liberdade é o predicado máximo do sentido da existência!
Não sei bem se é isso que eu quero, pois nesse momento não quero me prender a ninguém. LIBERDADE é o que me proporciona maior prazer!
Você é a verdadeira experiência da liberdade: a coisa mais importante do mundo que não me pertence, ainda..
Eu tenho liberdade pra escrever oque eu quiser, os pensamentos são meus, ninguém sabe oque eu sinto só eu.
"A liberdade afetiva é mais prazerosa do que o prazer coercitivo. A posse do objeto do prazer nos torna insensíveis, instintívos e desumanos"