Poema da Liberdade
O que toca as pessoas é o amor, e o que te toca? A liberdade é o desejo das pessoas, por que você não é livre? A angustia é odiada pelas pessoas, mas o que move o mundo é ela, o que te move? A raiva é um sentimento ruim por todos, mas como seria o mundo sem ela? O que move o mundo, o amor? , a liberdade? , a angústia? ou o ódio? A existência autêntica!
A maioria das pessoas quer liberdade, mas não querem aceitar que junto com está precisa-se de responsabilidade!
Para além do prazer e da liberdade de criação artística, escrever é uma exigência fundamental da minha alma.
Como chamá-la de meu Amor quando na verdade o amor tem de viver na liberdade?
O meu amor por ela é egoísta, pois quero só pra mim.
A leoa chamou os bichos mais ligeiros e entregou as cartas de liberdade para ir dando aos outros animais.
Gosto de liberdade e da sensação de não fazer parte de nada.
Preciso do meu tempo, do meu mundinho estranho para ser feliz, e minha felicidade não esta condicionada a nenhum bourbon ou uma cueca caida na beira da cama.
O segredo da felicidade e da liberdade está numa "palavrinha" que nos tira de "abismos": C O R A G E M.
Vivemos em falsa liberdade. Os corpos podem ir e vir, mas a mente está aprisionada nas emoções mais miseráveis.
"Liberdade é um conceito, uma palavra e até um lema para muitas pessoas, mas para um pássaro é voar sem barreiras..."
Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !
As vezes nossos filhos querem voar mais alto, talvez em direção a liberdade, a esperança, aos sonhos, mas na realidade se esquecem que precisam antes aprender como voar.
A liberdade é para quem sabe exatamente o que fazer com ela, do contrario irá contrair débitos onde poderia existir somente créditos.
Para mim o saber é a primeira e última liberdade do homem – ouso fazer da minha vida um eterno aprender e assim posso dispor de toda a liberdade!