Poema da Liberdade

Cerca de 11717 poema da Liberdade

A vulgaridade se tornou normal em nossa sociedade, por que abrimos a porta para liberdade, mas esquecemos de fechá-la enquanto tínhamos tempo.

Inserida por DionesFranchi

Liberdade é quando o sim e o não lhe pertencem ao mesmo tempo, frutos da sua escolha.

Inserida por JackOlvTopSecret

A liberdade deve ser capaz de garantir sua materialidade dentro da vida social, reconhecendo, sem dirimir, a apuração dos fatos considerando o mérito e a generalidade

Inserida por JoaoStarkaiser

Temos liberdade de ação, no entanto, o que é preciso querer livremente é o bem.

Inserida por RoseBona

A busca pelo ordenamento jurídico das garantias da liberdade individual, tornou-se numa ilusão destrutiva

Inserida por JoaoStarkaiser

Um artista tem que ser livre, e transmitir através da sua arte essa liberdade a pessoas quadradas que querem ser livres, aqueles que se dizem artistas mas são presos a formas, normas, convenções, não são artistas, são pessoas quadradas reproduzindo o passado.

Inserida por heuryf

Não me trate como se eu fosse sua. Isso não se faz. Não tome posse da liberdade que não te pertence. Não chegue de repente, assim como se vai. Pegue o sabor da sua boca e vá pra bem longe daqui. Prefiro não sentir seus beijos a ter que me despedir. Não me cabe a metade, não preencha o espaço que por direito é seu. Não me torture o pensamento, não invada o meu corpo, me faça não querer. Pare de olhar como se eu fosse sumir. Suma pra eu não ter que te olhar. Me beije menos, me abrace menos, me faça querer menos, desapareça menos. Faça o tempo voltar, volte no tempo comigo, faça tudo outra vez, ou, não se atreva a fazer novamente. Quando vier, traga a outra metade, traga seus sonhos, seus medos, seus desejos. Mate meus desejos. Mate meus medos. Mate essa vontade que demorou pra chegar e que agora não quer ir embora, por mais que eu a coloque para fora. Me dê o que faltava, o que eu não sabia que existia, me dê paz, se dê... Só não me dê o amor que você não pode me dar.

Inserida por monicaermirio

É paradoxal que numa sociedade em que se tende a exaltar a liberdade sem limites do homem, reconheça, imediatamente, a ausência total de liberdade diante das exigências dos seus sentimentos e impulsos.

Inserida por magnusmaciel

hoje quero a Liberdade! o direito de agir segundo o meu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, é a sensação de estar livre, como é bom ser livre! ir onde o destino me leva, sem horas sem regras só direito de ser livre.

Inserida por AnaSaraManso

Todo diploma é na verdade apenas uma forma de conceder aos outros a liberdade de te cobrarem por algo que supostamente você saiba.

Inserida por DiegoVasconcelos

O que me diferencia daqueles que me odeiam é minha liberdade expor e praticar aquilo que penso

Inserida por janicelio

A liberdade dentro de um relacionamento não é sabia para a maioria, por isso existe tanto ciúmes por ai.

Inserida por DionatanGarcia

As pessoas passam a vida toda almejando viver uma vida que sempre quis ter,quando tem a liberdade para vive-lá elas simplesmente resolve escolher inferniza os outros.

Inserida por nubiamarques002

É preciso que a demanda por liberdade, igualdade e fraternidade aconteça dentro da gente e não da boca para fora!

Inserida por pradodelima

Um dos maiores presentes que alguém dá à própria liberdade é aprender a julgar (f)atos e não pessoas.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O vento leva e traz lembranças como o capitão destruidor do sonho da liberdade, traz de volta os medos e as angústias dos piores momentos da vida de um ser demasiadamente humano.

Inserida por WillamesHenrique

A verdadeira liberdade é a da mente... um ato consciente de abraçar o desconhecido.

Inserida por guiassemany

Hoje sonhei que voava com pássaros iluminados. A sensação de liberdade era indescritível. Íamos de casa em casa vibrando luz e sorriamos felizes. Parecíamos crianças fazendo arte. De sonhos assim não deveríamos acordar nunca...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

E pela liberdade, ausentarei pela escolha da necessidade.. Pelo oportuno momento da consciência, de se fazer necessário quando se é sábio.

Inserida por GabryelleDias

Há pessoas que jamais damos liberdade para algumas 'brincadeiras'. E, com o tempo, depois uma certa convivência, vem a comprovação de que estamos certos.
Um viva ao respeito! Um viva a quem respeita e se dá o devido respeito!

Inserida por AdriaRiedo