Poema da Liberdade

Cerca de 11715 poema da Liberdade

Invade a minha alma mata-me por dentro, diz que me ama e destrói-me Tira a minha liberdade mostra-me uma luz e leva-me pro escuro. Diz que eu não sei amar fala que eu só sei julgar, mas apedreja-me sem nem me deixar explicar Volto a perdoar-te e tento evitar-te, mas a minha alma só sabe se alimentar, de um amor covarde que só me sabe maltrata e eu cansei dessa vida vulgar, eu só queria libertar-me daquela pobre alma que não sabe nem mesmo se amar.

Te desejo a liberdade de ser quem você é, de ir aonde quiser e sentir apenas o que ao teu coração lhe vier! Desejo que você quebre as correntes assim como um dia eu fiz, e viva a liberdade de buscar sem medo aquilo que te faz feliz!

Somos livres de fazer e dizer o que individualmente queremos, sempre que esta liberdade e ação não prejudiquem ao próximo.

O medo nos faz caminhar nos atropelos falsos
Querendo a liberdade sem saber do quê

aprenda a desfrutar dos seus próprios
caminhos e saberás o preço da liberdade.

Liberdade e algo que não se ganha quando nasce, liberdade você conquista durante sua caminhada

A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.

" A liberdade cantará, quando as notas musicais fugirem dos pensamentos e surgirem na sua alma "

A glória do homem é a liberdade e o perigo, a agonia e o êxtase. O homem pode ser bem inferior aos animais, assim como pode ser muito superior aos deuses. O homem tem uma potencialidade infinita...

A caneta me traz angústias, enquanto o editor de texto me traz ansiedade. A caneta me traz liberdade, enquanto o editor de texto me traz oportunidades. E nesse processo criativo, da arte magnifica de congregar palavras num estilo metamorfoseado entre o ler, o refletir e o escrever, a criatividade suscita entre a tinta da caneta e os caracteres do editor.

Se um dia eu tiver um filho, ele terá total liberdade de escolher torcer para o Palmeiras. Caso contrário, ele terá seu dever de sair de casa.

Temos a liberdade de nos fazer conforme nossa preferência, somos criadores de nós mesmos.

O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.

“Entendo que a liberdade corporal e de ‘’jogabilidade’’ da capoeira só surge de forma plena quando nos aproximamos ao máximo do que cada movimento representa, não deixando de lado a instintividade, mas fazendo dela nossa maior ferramenta de compreensão”.

O melhor caminho para uma maior liberdade é quando um povo decide por si próprio, pois se torna um povo mais blindado contra manipulações.

Quem almeja liberdade implícita que está preso. E infelizmente alguns presos não sabem viver bem em liberdade.

Um tesouro inestimável e o ser humano saber o que fazer de certo com a sua liberdade.

É possível viver bem com pouco dinheiro, com pouco conforto, mas sem liberdade, jamais!

Reafirmamos nossa independência quando usamos nossa liberdade para construir um futuro que nos encha de orgulho!

Às vezes brincamos e sorrimos... isso é felicidade, carinho... mas não significa liberdade para ataques, nem disponibilidade.