Poema da Fome
Agradeça, agora, por sua vida! Lembre-se: você não passa fome; você tem oportunidades na vida, como estudar etc.; você tem suas roupas, bijouterias, enfim coisas materiais; você não tem nenhuma deficiência metal e/ou física; você possui os 5 sentidos; você é saudável; você é livre; você está vivo; e principalmente, você é AMADO, por Deus, por seus pais, amigos e familiares, não há nada mais importante que o AMOR, a VIDA, DEUS, e o BEM. E ainda existem pessoas que estão insatisfeitas, querem mais, muito mais, são gananciosas, invejosas, interesseiras, fazem tudo pelo bem próprio, roubam, matam, violentam, se aproveitam, menosprezam, ridicularizam só pra se sentirem superiores, enganam, mentem, e é inacreditável a existência de tantas pessoas assim, pecadoras! Hoje aprendi várias lições, um delas é que você é para ser o que está destinado a ser, sem a influência de ninguém, não deverá ser aquela pessoa que fala o que querem escutar, não agir da forma que querem que ajam, não vestir o que todos vestem, encontre o seu próprio Eu e tudo ficará mais amplo e claro!
A melhor coisa do mundo é que quando você esta urrando de fome, entra no ônibus um figura com um frango de padaria.
É a treva!
Por dentro sou um animal com uma fome voraz que insiste em gritar seu nome. Que quer se calar com um beijo seu.
“Se o povo não se mobilizar para ajudar o continente Africano, ele irá sumir. Em razão da fome, da miséria e da desumanidade dos povos.”
Sono, fome, vontade. Vontade de você, de mim, de nada. Dormir, sonhar e não ter mais no que pensar. Eu ando meio assim, sem saber o que quero de mim. Sem saber o que quero de você, das pessoas e do meu coração.
Se você vê uma criança chorando de fome, lagrimas é sim argumento, quando vê um adulto chorando por algo fútil já não é argumento.
E nada matava a fome, porque o buraco não era no estômago, era na loucura que rondava as idéias e suas implicações.
Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem
Tenho fome, tragam-me algo de bom para comer, não quero nada feito com amor, não precisa disso tudo. Algo me consome por dentro e não é sentimento, desses até tenho fome, mas a decepção é tão maior que tenho virado vegetal, vou sugando as coisas da terra, e liberando as coisas ruins com o gás carbônico da expiração. Me tragam proteínas e carboidratos, desses não abro mão, preciso de mais energias para aguentar os possíveis novos amores.
Nào consigo nunca parar de pensar que em algum lugar há alguém passando fome mesmo o mundo sendo tão rico e sendo capaz de fornecer o suficente para todos.
A Vida nos dá vida para fazermos Vida. A Vida nos dá fome para termos Vida. Ela também nos dá Medo para preservarmos a Vida. Vida é a maior e a mais avançada manifestação da Natureza. Então... Viva e deixe Viver tudo o que você puder! Mesmo o mais simples dos animais, dos vegetais. A não ser que a Natureza peça o confronto entre nós e eles. Confronto também faz parte da Natureza.
Quando tiveres muita fome e não tiveres mais forças, não peça a Deus que te dê forças pra comer, mas peça que te dê forças pra procurar comida
A fome sempre nos consome como um amor sem controlhe ki liberta nossa alma e faz a gente fazer coisas ki quando estamos sã não temos coragem de fazer
Para que se preocupar com a homossexualidade? Vocês deveriam se preocupar com a fome, com a miséria, com os bandidos, com as mortes e as doenças e principalmente, deveriam se preocupar com o mal, não com essas pessoas que só querem descobrir a felicidade.
E faltava alguma coisa que ela não sabia o que era...
...Como se fosse uma sede infinita, uma fome voraz por auto-conhecimento, uma vontade absurda de sorrir, de amar...Enfim, de viver!