Poema da Fome
Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.
Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!
“Pertence ao que tem fome o pão que desperdiças e ao que está nu o agasalho que conservas nos teus guardados.”
Ser próspero financeiramente não é pecado, o pecado é, continuar sendo ignorante a pobreza, a fome, a miséria enfim, que gira ao seu redor, e não ser solidário a isso!
Não façamos greve de fome espiritual, oremos. Pois a oração definitivamente é o alimento do cristão.
Os zumbis são seres desumanizados que matam para saciar a fome e isto serve para lembrares que a fome transforma qualquer pessoa numa besta.
Essa historinha furada de não dar um peixe e sim ensinar a pescar... Já viu alguém com fome conseguir fazer algo correto? Dê um peixe para comer, depois vá até o lago e ensine a pescar. Nem você consegue pescar alguma coisa durante um dia inteiro, por que acharia que alguém com fome conseguiria quilos e quilos de peixe? Conversa fiada - literalmente - não enche a barriga de ninguém.
O Deus é dia-noite, inverno-verão, guerra-paz, saciedade-fome; mas se alterna como o fogo, quando se mistura a incensos, e se denomina segundo o gosto de cada um.
Aceite o dia com a fome de quem quer viver o hoje e abrace a semana com a leveza de quem tudo pode realizar.
A guerra tem fome de carne, sede de sangue e gemidos de dor e sofrimento são apenas música para seus ouvidos.Toda guerra deveria ser abortada antes de nascer.
Da espada, da fome e da peste não escaparão aqueles que praticam idolatria, abominações e desobediência aos conselhos do Senhor.
Como pode um homem saber que há tanta injustiça no mundo, que há guerras, crianças morrendo de fome e abutres a espreitar. Pro inferno com tanta hipocrisia. E cretinos pregando a sua própria salvação. Onde está o seu deus?
Quando você sentir um vazio e não for fome, ore. Pois o seu espírito precisa se alimentar da palavra de Deus.
O Brasil é o País no qual o político corrupto faz o filho de sua empregada doméstica passar fome em uma escola pública, e a mãe continua a reelegê-lo.