Poema da Fome
“Sinto uma sede que a água não aplaca. Sinto uma fome que dilacera minhas vísceras. Carrego todas as dores do mundo. Escuto todos os sons. Compreendo a todos, mas não compreendo a mim. Devoro tudo, sem jamais saciar-me. Essa angústia me consome e, ao mesmo tempo, me impulsiona. Sinto o todo, sem ser o todo. Sou paradoxo e antítese.”
Me preocupa um mundo onde crianças têm como companheira a fome e cachorros viram herdeiros de fortunas!
Há milhares de crianças passando fome pelo país, mas se todos os políticos recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro pra comprar comida pra elas.
O pão mais doce é aquele que cuspimos por ingratidão e, depois da lição aprendida, nossa fome é saciada com a verdade.
"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."
Quem decide soluções com fome, seja espiritual ou física, se não decide primeiro comer, trará uma péssima sugestão!! COMA E PENSE
Toda decisão tomada com fome, seja espiritual ou física, será uma decisão provisória e na maioria das vezes, sem sentido.
Realidades na vida no dia a dia, quando você está com fome não é visto, se está desempregado não é notado, se está doente poucos vai te visitar, são fatores que estão presentes na hipocrisia humana.
Para antes do cair no buraco, respire forte antes de espirrar, não coma se não tem fome, reza a tua fé, o mundo é um aprendizado.
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
A fome tem um passado tenebroso histórico de má fama, quando a vontade por mudança atropela a sombra do passado o futuro esfomeado deseja voltar o passado.
E quando a fome me apertava, um biscoito a minha querida avó me dava, assado no forno a lenha, lá no meio da brasa.
Á tua frente a mesa farta e a fome que não há
noutros cantos do mundo há fome; e a mesa...onde está?
Não bastam os transtornos mentais, os destroços do organismo, a fraqueza, a fome e a peste. E preciso associar ao advento da Onipotência.
