Poema da Fome
O Brasil é o País no qual o político corrupto faz o filho de sua empregada doméstica passar fome em uma escola pública, e a mãe continua a reelegê-lo.
As vezes diante de coisas como: o holocausto, fome, crianças sendo abusadas, sinto vergonha até de ser humano, pois como sentiria eu orgulho?
Nossa espécie é a mais cruel de todas, o dinheiro cegou quase todos, a religião e a política nos dividiu em partidos, a sociedade nos classificou em grupos que lutam entre si, em busca de um orgulho destrutivo, onde o respeito existe apenas na teoria, mas cada um busca seu próprio interesse!
Jesus Cristo não ordenou que dê pão somente aos bons.
A ordem é para dar pão a quem tem fome e agua a quem tem sede.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
Realidades na vida no dia a dia, quando você está com fome não é visto, se está desempregado não é notado, se está doente poucos vai te visitar, são fatores que estão presentes na hipocrisia humana.
Troquei as mesas dos bares pela embriaguez de ler.
Troquei os fartos banquetes pela fome de conhecer.
Não sou de esquerda, direita ou centro, sou independente; torcendo por um país sem fome e sem necessidade de esmolas.
Benê
Combater a fome e a miséria enquanto se recebe um gordo salário pago pelo povo miserável é, no mínimo, contraditório.
Benê
Miseráveis são todos aqueles que fomentam a miséria. Banqueteiam-se de hipocrisias ignorando a FOME existente e vivenciada a cada segundo no mundo. Alimentam-se de egos roubados e de almas que se dissipam ao vento; devido à ganância desmedida, e construída no cerne do materialismo.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
Há milhares de crianças passando fome pelo país, mas se todos os políticos recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro pra comprar comida pra elas.
Às vezes, a fome ou uma necessidade momentânea nos faz trocar a bênção de Deus por um prato de lentilhas, assim como Esaú, que se arrependeu amargamente ao trocar algo glorioso por algo medíocre. Que Deus abra nossos olhos e nos livre de sermos cegados pelas ilusões.