Poema da Fome
"Nem tudo que colocas em tua boca saciará a tua fome, mas aquilo que dela sai poderá devorar a tua alma."
Saceia tua fome com aquele prato predileto, coloca as músicas que tu gosta, sente a brisa chegar, recupera tuas boas lembranças... E seja feliz! ✌🏽️✌🏽️
Se você tira todo o leite da vaca, o bezerro morre de fome. Isso não tem nada a ver com pecuária, estou falando de Equity
"Os nossos verdadeiros amigos são aqueles que dividem o pão conosco na hora da fome. Observo o MENDIGO, muitas vezes dividindo a cachaça com o seu colega, não debocho, porque este foi o mundo que ele conseguiu para viver, talvez por deficiência mental ou não ter encontrado alguém que o indicasse o caminho certo da vida"
A fome não é eterna, nem a tristeza, assim como a motivação também, motive-se todos os dias isso é tão importante quanto beber agua.
Toda tecnologia acumulada até o século presente, não foi suficiente para saciar a fome e sede de justiça dos que sofrem fome e sede;
Estamos em um mundo de contrastes, entre a fome e a fama, a escassez e o excesso, como sempre foi. Ainda assim, o dia amanhece pleno de gratidão, desafiando todo senso comum.
Muitas vezes, a fome se junta à vontade de comer, assim como o ruim ao pior. É por isso que as más influências só encontram terreno para lançar suas sementes onde existe um solo fértil, pronto para ser cultivado.
Da fome à fama, a vida é uma jornada de superação que começa como uma história pessoal e se torna uma inspiração para muitos.
A fome é uma condição natural do corpo, algo que sentimos regularmente. O verdadeiro desafio está em como criar recursos, tanto internamente quanto externamente. O foco deve ser a prosperidade.
O problema nunca foi a fome, mas a falta de sonhos, pois a fome é um instinto natural, enquanto são os sonhos que nos movem.
O jejum migra a fome do corpo para uma fome espiritual. É uma forma de conexão com a Mente Divina para se obter o alimento espiritual.
As vezes diante de coisas como: o holocausto, fome, crianças sendo abusadas, sinto vergonha até de ser humano, pois como sentiria eu orgulho?
Nossa espécie é a mais cruel de todas, o dinheiro cegou quase todos, a religião e a política nos dividiu em partidos, a sociedade nos classificou em grupos que lutam entre si, em busca de um orgulho destrutivo, onde o respeito existe apenas na teoria, mas cada um busca seu próprio interesse!
Troquei as mesas dos bares pela embriaguez de ler.
Troquei os fartos banquetes pela fome de conhecer.
Enquanto houver a fome e a miséria atingindo a classe trabalhadora, tem que haver luta dos camponeses.
Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu
Quando se cansa de morrer de fome, procura-se desesperadamente por um outro motivo pelo qual valha a pena morrer dignamente.
Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!