Poema da Fome
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: “Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Entenda de uma vez, o mundo não liga se você sentiu frio, fome, e serei até mais categórico o mundo não está nem ai se você passou por aflições ou decepções ou se alguém despedaçou seu pobre coração, e também não se importa de qual maneira irá passar pela tempestade o problema é só seu à unica coisa que importará para a vida é se você trouxe o barco, porém é tolo de mais para entender, e a autopiedade ainda te confunde e talvez nunca aprenda
"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."
é impossível desencorajar alguém que tem uma determinação desenfreada pela conquista e uma fome insaciável pelo êxito.
Enquanto o povo chora de fome, a FRELIMO multiplica essas lágrimas e compra Mercedes e casas de luxo...
Não se pode morrer com os mortos; o luto é uma coisa, a fome é outra, não deixe a dor lhe consumir, devemos continuar vivendo.
Para não passar fome, a galinha cisca. Para atingir seu objetivo, o sapo pula. Para fazer o mel, a abelha recolhe néctar. O que estamos fazendo com nossas oportunidades? Vamos agir! Vamos lá!
Da fome à fama, a vida é uma jornada de superação que começa como uma história pessoal e se torna uma inspiração para muitos.
Cuidado com a fome espiritual, não fica fraca, não fica desnutrida espiritualmente, não seja alvo de quem quer que seja!