Poema da Fidelidade
Ser cristão é manter fidelidade às Escrituras no cumprimento da sã doutrina de Cristo, cumprindo a Sua vontade como uma só família unida, educada, abençoada, bem-sucedida e feliz diante de Deus e dos homens.
Quando a perseverança tem ação completa nada interfere na formação, na direção e na fidelidade de seus firmes propósitos.
Cristãos convertidos ou convencidos? A diferença toda está na firmeza, obediência e fidelidade à Palavra de Deus.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Um dos grandes motivos que faz qualquer casal ter longa fidelidade com ALEGRIA CONJUGAL é o mútuo ACORDO do amor e respeito.
Permanecer fiel a Deus é encontrar o outro lado da vida, assim que Jesus manifestar a Sua fidelidade aos santos, na segunda aparição, para entrarem na eternidade.
Amor, fidelidade, disciplina, coragem, determinação e atitude são os primeiros passos para quem ama evangelizar pessoas, liderar na igreja, administrar uma empresa, assumir responsabilidades pessoais, conjugais, familiares, profissionais e sociais e para quem pretende ser um exemplo para a sua família.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
Examine-se a si mesmo: uma vez que prometeu adoração, santidade, temor e fidelidade a Deus, procure cumprir as metas de crescimento espiritual para não ser contaminado e jogado no mundo dos mortos.
Deus valoriza a fidelidade, o compromisso e a pureza conjugal do matrimônio, onde marido e mulher respeitam as Suas diretrizes e o Seu propósito, com vistas à unidade, ao amor e à integridade de Sua aliança.
O compromisso conjugal baseado nos princípios do amor, da fidelidade e do respeito mútuo é abençoado por Deus.
Casais que manifestam fidelidade aos princípios e firmeza nas riquezas de Deus em seus lares são referências espirituais para a sociedade conduzir suas famílias aos propósitos mais nobres e honrados de uma união familiar abençoada, bem-sucedida e feliz.
Exulte de júbilo todo aquele que professa fidelidade e honra ao Senhor sobre a terra dos pecadores, transgressores e escarnecedores, cujos nomes serão riscados do Livro da Vida e lançados no Fogo Eterno.
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.