Poema da Fidelidade
Você conhece o bem, a humildade, a fidelidade, os valores espirituais? Se sim, ótimo; Porém, a questão maior, é se esses tesouros conhecem você, não de ouvir falar, mas de contigo andar.
Porque, de teoria e falácia, até os tolos os citam, porém, são esses, os loucos, que mais os traem, e sempre são por eles desmerecidos, pois não pagam o preço de praticá-los, pois em sua hipocrisia, aquecer seu próprio Ego com sua fantasia, é mais importante que seus benefícios.
Amor é decisão, compromisso, sacrifício, fidelidade, lealdade, dedicação, luta diária, respeito, compaixão, perdão, admiração, compreensão, esperança. Amor é muito mais uma decisão que um sentimento.
“A fidelidade ao papa é um dos traços mais tipicamente católicos, seja quem for o papa que Deus nos dá em cada momento”.
E muito fácil cobrar de Deus,fidelidade em sua vida,mas parece uma missão quase que impossível,quando esta vem dele.
Várias pessoas acreditam que a lealdade corresponde à maturidade emocional, enquanto a fidelidade é fruto de uma vontade de cumprir tradições e normas estipuladas. A lealdade é uma questão de moral, e é uma das bases para um relacionamento saudável entre duas ou mais pessoas.
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Quando é conivente para com o amor, as pessoas trocam afetos votos promessas Juras e fidelidade, se esquecem que tem um prazo para quitar a promissora.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.