Poema da Beleza
Ao amanhecer me deslumbro com os raios de luz a iluminar os céus, sol veemente ascendendo ao fundo, mas beleza também vejo ao anoitecer, contemplando no por do sol imagens tão lindas quanto, enquanto aos poucos a bela noiva toma conta destes céus, resplandecendo a luz do sol e me enchendo de esperanças na vinda, após o seu voar, de um novo belo dia.
Se alguma decisão em minha vida estivesse envolvida em certeza, certeza este fadar-se me tiraria a beleza da falta do saber, onde a incerteza de quando e onde tudo parará me impulsa a cada queda aprender um novo levantar.
Lustres de vez em quando precisam ficar acesos para não ter a possibilidade de esquecer toda a beleza do seu brilho
Atualmente, habitamos uma era de artifícios, na qual corpos e rostos são modificados de maneira artificial. Em meio a isso, nos esquecemos que a verdadeira beleza não é nada que se cria, mas que se origina de cada pessoa em sua data de nascimento e a torna especial e única sem necessidade de bisturis ou se tornar escravos de academias!
Aqueles que conseguem enxergar, com bons olhos, a mensagem das coisas puras e simples por meio da natureza, são felizes por apreciar a beleza e o Autor da sua criação.
Uma mulher que vive sendo retocada pelo Espírito Santo de Deus, impressiona a visão dos homens a seu respeito, porque a sua beleza interior faz a sua vida ficar bela.
Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.
Beleza não é tudo... Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida?
O cérebro, meu bem.