Poema da Beleza
Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.
Crianças não têm hora para brincar, mesmo que tenham que se sujar após terem tomado banho. Crianças transmitem uma beleza imensa!
Um dia o último retrato de Rembrandt e o último compasso de Mozart terão deixado de ser - embora possivelmente uma tela colorida e uma folha de anotações permaneçam - porque o último olho e o último ouvido acessível à sua mensagem terão desaparecido.
Não sou contra isso, sou pela razão da lógica e da virtude de cada um, coisa forçada não cola comigo.
Se você não pode ser bonita como os outros, seja bonita com sua própria luz, seja bonita como si mesma.
Já é noite de setembro e a calma se faz nos ermos de onde um perfume sutil nos traz a sensação de que tudo é apenas paz e beleza. Que assim seja, esqueçamos as contrariedades e que a noite seja de bom descanso, sonhos e a alvorada um pouco mais colorida. A primavera logo pintará todo o horizonte, ela está logo ali, não a percebe? Já deu motivos para um sorriso leve e uma espera pelos perfumes que prepara como boa alquimista que é. Tudo se repete num ciclo eterno, maravilhoso, com tempo certo sob a batuta do invisível ser que a tudo comanda. O coração bate mais pausadamente, há esperança no ar !
Por mais belo que possa ser o seu canto, é sempre mais aprazível ouvir a voz de quem por você é amado.
Nos polígonos da vida, vértices se conectam com arestas, em sintonia perfeita, como as estrelas de um espaço celeste repleta de mistérios e beleza incomensurável
O ser verdadeiramente humano não considera apenas o que você produz ou resulta, mas a forma de como executa. No ser humano há beleza, há leveza, e magia de ser vivo, no certo ou no errado. Seja humano!
Na intersecção de seus bravos catetos, a encorpada hipotenusa contempla tua existência, em harmonia, com o robusto ângulo reto. Oh, tu és um triângulo de beleza incomensurável
Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.
Da melodia dos seus olhos , espero pelos lindos versos que seu sorriso transmitirá, pois a sua verdadeira beleza vem da alma.
O furor das ondas do mar estão em consonância harmônica, entre o ir e vir, como o remexer das asas de uma borboleta, em beleza inimitável, e o voo de uma águia em busca de seu renascimento pleno. A natureza entrelaçada em padrões de encanto imponderável
Uma das missões da arte é colocar poesia na vida. Não para que ela fique mais fácil, mas para a tornar mais bela.
Entre o verde das folhas e o azul do céu há uma imensidão de cores para serem descobertas! Abre a tua mente para as receberes.