Poema da Beleza
Certo dia estava contemplando a beleza da vida...
Pena que nem todo ser humano pode se harmonizar com tamanha perfeição. ainda lhe falta o "ser" humano.
Na história da criação, Deus entrou no caos e criou ordem e beleza. Ao arrumar minha cama, refleti esse ato criativo da maneira mais ínfima e comum. Do meu pequeno caos fiz uma pequena ordem.
Se fores capaz de contemplar toda a beleza de uma flor, então serás capaz de captar as sutilezas do amor.
O olfato, quando bem utilizado, alteia muito a beleza e a natureza do indivíduo, despertando nele qualidades muito elevadas e abrindo as portas para as imagens da luz e de suas verdades ocultas.
Contemplo a beleza do nascer do sol, o despertar à vida em um tempo que ainda é meu na lembrança da experiência vivida!
A beleza humana é permitir ser tocada pela cálida grafia de verbetes, cuja intensidade e intenção é demonstrar o enorme apreço ao próximo.
Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.
Purpura na beleza da flor , sua cor encanta os olhares de muitos , só muda o tema quando muda de lugar a cor . Na floricultura vai ser sempre apreciada .
Essa menina é tão linda, tão linda que chega até a ser um despeito .... sua beleza humilha até o sol, iluminada , ela irradia doçura por onde passa .. já nasceu flor, já nasceu jardim inteiro ... desprovida de defeitos ...perfeita , maravilhosa!!! Ela é o proprio caos...
Se há algo belo na vida, certamente os olhos não são capazes de perceber.
A beleza precisa ser sentida, e não observada. Quando não se pode sentir a beleza da vida nos mínimos detalhes, e nem apreciar a vida com a alma, certamente estás morto.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Para uma mulher ser admirada por sua beleza é precioso, mas ser admirada por sua inteligência não tem preço.
A fé é o combustível da vida e somente a gratidão nos permite olhar o caminho e contemplar a beleza daquilo que já alcançamos.
O potencial de uma criança tem uma beleza de caráter divino, do enxergar flor e espinho, enxergar beleza na chuva escorrendo em sujeira de basculante, seu admirar impressionante. A repetição de cada nova palavra a indagação da dúvida socrática e, quando incentivada faz maravilhas, tais como comer de talher na mão sem precisar de supervisão.
A beleza exterior de nada serve, se a interior não abrilhantar o coração para transparecer boas atitudes e personalidades para o cotidiano pessoal.