Poema da Beleza
Arrisco-me a dizer que não são olhos humanos,
Aqueles que enxergam beleza, quando não estão amostra.
As pessoas se acostumam tanto com o lugar que vive,que não conseguem enxergar a beleza que existe ao seu redor,as vezes um fotografo consegue enxergar muito além !!
A folha de jasmim é um símbolo maravilhoso que nos lembra o poder e a beleza do amor. Seu aroma suave e delicado é capaz de nos transportar diretamente para os momentos mais memoráveis da nossa vida, nos trazendo a esperança e gratidão. É uma lembrança constante de que o amor está sempre presente, nos conectando aos nossos entes queridos e às memórias que compartilhamos. A fragrância única da folha de jasmim é capaz de transmitir o calor do amor, a essência da paixão e o sabor do carinho.
Uma folha de alecrim é capaz de transmitir cada detalhe, cada sabor, cada sentimento. Ela espalha a esperança, a alegria e o otimismo para todos à sua volta. O seu aroma característico é único e inconfundível, capaz de trazer a paz e a tranquilidade de que todos precisamos. É como se essa folha especial nos acalmasse e nos desse energia para enfrentarmos os desafios da vida.s vidas.
O amor é uma arte maravilhosa, como uma doce nuvem no céu. A beleza da mulher é incomparável, toda ela é linda e maravilhosa. O seu sorriso é especial, brilhando como uma estrela no firmamento.
A gotinha de chuva é uma beleza espiritual e emocional que desperta nossa admiração. Cada pingo é uma obra de arte, com suas próprias cores e formas únicas. O pingo vivo traz vida a todos os detalhes, desde a sua brilhante reflexão na superfície, até as suas delicadas e suaves curvas. Essa maravilhosa obra de arte espiritual nos encoraja a ver a beleza da natureza e a nos conectar com o mundo que nos rodeia.
A beleza do céu e das estrelas, que representam o infinito e a magnitude do universo, nos convida a contemplar a grandiosidade da criação divina e nos conecta com a essência espiritual que habita em cada um de nós. A poesia divina e a música celestial ecoam em nossos corações, nos elevando a um estado de transcendência e nos lembrando da nossa conexão com algo maior e mais profundo. Que possamos sempre nos inspirar na beleza e na sabedoria do universo, e traduzir essa majestade em palavras e gestos que elevam e iluminam o nosso caminho.
Se eu pudesse descrever a beleza e o encanto do teu olhar a sim como também toda tua natureza. Gerações futuras veria-me como poeta mentiroso, que jamais existiu tal dama.
Tão grato se faz os meus olhos ao terem o prazer de contemplar
tal beleza. Desde que vi os olhos e olhares de tal princesa.
Pessoas são complicadas e estranhas por natureza transforma a vida que era pra ser uma beleza em pobreza.
Girassol era o por do sol sobre o mar no fim da tarde. Beleza era o teu nome surgindo nas luas das infinitas nebulosas de Vênus.
Se pudeste eu descrever a tua beleza, as tuas virtudes, o encanto dos teus olhos sublimes. Se pudeste eu descrever em palavras, cada traço que compõe a beleza, que vós digo. Seria então eu em épocas vindouras a ser lembrado como o mais mentiroso dos poetas. Que a terra jamais foste tocada e nem acariciada, por toques tão divinos, quanto sublimes.
Byron, estava certo, a prazer nas matas desconhecidas. Beleza e êxtase nas praias desertas. E uma sociedade solitária, com música em sua solidão.
Nos poetas temos uma missão muito importante nessa época de hoje. A de jamais deixar a beleza e o amor morrer.
O que a demais belo nesse universo é tudo aquilo que exala da tua beleza, que de sublime encanta o meu coração.
Se eu pudesse descrever toda tua graciosidade e beleza seria lembrado em épocas futuras como o mais mentiroso dos poetas. Que jamais existiu na terra algo tão divino a sim.
O que seria do mundo sem nos poetas... quem existiria, para ver beleza e amor nas coisas mais simples da vida?
Livre como uma das estrelas que cobriam todo o céu a noite. Me encantava com a beleza da aurora. Um viajante solitário, um aventureiro, um eremita. Um mergulho profundo na essência da minha alma. Em busca de um lugar místico no interior dela. No interior da minha própria alma. Eu quis buscar nela o mais puro de mim. Longe de todas aquelas irritantes obrigações.
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
Tá na essência, essas mulheres transpiram melanina, quando a pele fala, a beleza delas é pura inspiração, como são belas e raras essas mulheres.