Poema da Beleza
A beleza é a maior utópia criada pela psicologia humana. Enquanto na África a beleza está sob aqueles de silhueta mais avantajada; nos demais continentes, onde a comida se apresenta de forma mais acessível, batemos palmas a corpos mais próximos da autópsia do que de um desfile de moda
Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.
A beleza está em toda parte... e talvez em cada momento de nossas vidas... olhe bem a sua volta e não perca mesmo nos mínimos detalhes... a beleza que Deus nos dá diariamente.
O que vale é a sua beleza interior. Muitos vão te julgar pelo o que você é por fora, mas o que vale mesmo é o que você é por dentro. Isso sim importa!
A busca pelo ter é uma ilusão que nos faz esquecer a beleza do ser, e nos leva a um vazio interior que nenhum bem material pode preencher.A verdadeira abundância é alcançada através da gratidão pelo que já temos, e não pela busca incessante pelo mais.
...a beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.
Quem olha para a natureza e contempla sua beleza, tornar-se um arquiteto de seus traços, aplaude a vida e rabisca a sua grandeza.
A beleza exterior atrai os olhares, aproximam as pessoas, mas tempo corrompe beleza e os que se aproximou de ti por ela, por ela também se vão. O interior encanta e também aproxima as pessoa, mas esse, o tempo não leva. A beleza interior é como o vinho, a pessoa prova, e quanto mais tempo passa , melhor vai ficando. É esse sabor gostoso da veracidade, da autenticidade, da transparência, que nos faz apreciar o seu interior. Idêntico a uma garrafa de um bom vinho, o rótulo chama atenção, mas a pessoa só volta atrás dela se o conteúdo for bom...
Quem só vê a beleza exterior demonstra incapacidade mental de percepção de que o mais bonito está nos valores
“Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível, da beleza incandescente, da sua cintilante sedução. É fascinar a suas presas, insaciavelmente, a redenção de suas almas, arrancando os mais altos suspiros delas, quando olharem para a mais formosa das belezas divinas, honradas a sua esplendorosa existência, para obtenção da sua energia vital, a sua louvável sobrevivência, da mais alta plenitude influenciadora da humanidade.”
Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.
Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.
A beleza da vida está nos amores incondicionais, nos desafios ultrapassados, nas conquistas alcançadas e nas que ainda estão por vir.
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.