Poema da Beleza
A beleza da arte, o recebido ou aprendido, são a revelação do ser sobre o parecer, e se mostram quando o ser eu, toca a alma do ser outro.
Perante a beleza e a pureza sentimo-nos tão pequeninos, engrandecidos, como a terra comparada aos sol, se o amor visse das estrelas compreenderíamos melhor essa grandeza.
Uma Rosa 🌹 Tem Espinhos, Mas Também Possui Beleza e Fragrância ! Apesar dos Espinhos, Existem também Beleza e Aroma Agradáveis!Por isso Nunca deixe de contemplar as coisas Boas da Vida! Aceite o Bem que te traz Alegria,Mas também o Mal que te traz o Aprendizado!
Você pode ser abastecido de toda sorte de beleza. Você pode se vestir com charme, ser agradável com as pessoas, entrar no universo com toda generosidade. Você pode não fazer nenhuma bizarrice, ser bastante carinhosa, sonhar com absolutamente tudo que é extraordinário, inclusive realizar alguns sonhos. Você pode ser solidária, ter uma vida divertida, cheia de privilégios, contracenar com o que há de melhor nas paradas do momento. Você pode portar-se com dignidade e arregimentar muitos admiradores, mas nada disso cumpre o protocolo do amor, porque o amor é permanência de delicadeza.
Amar é elegante
Ah, os detalhes...
A natureza esconde sua maior beleza e só a revela para quem tem paciência, interesse, amor e dedicação em observá-la, e assim também deveria ser a alma humana!
Flor que encanta com suas pétalas delicadas, pois a beleza da sua simplicidade facilmente se nota, portanto, ainda que brevemente, se faz necessária sua presença graciosa.
Não trate nenhuma mulher com desrespeito e desigualdade, independente de sua beleza ou caráter. Todas merecem nosso melhor em tudo; ainda que ela mesma não enxergue seu real valor.
Ricardo Baeta.
Ela é de uma beleza exuberante .. de um encantamento que transcende .... ela é de lua , ela é de fases , ela é encanto ... sereia , deusa, monumento .... ela é o tipo de mulher que para o trânsito... ela é o tipo de mulher indecifrável... a luz que emana dela vem da alma , o brilho que mora nela vem de dentro ....
”A verdadeira beleza é boa e verdadeira, mas sem integridade e clareza não é possível sentir ou entender tudo isso”
Todas as coisas foram criadas por Deus como explosão pródiga de beleza e detalhes para o deleite de sua glória.
O Menino do Mucuri nasceu mesmo predestinado. Um voo na beleza de Topázio dos seus sonhos; uma Bela Vista de eternas reminiscências, um Iracema de grandes emoções, e hoje triunfa nos corredores do país, levando brilho e sabedoria para a construção de uma sociedade melhor.
Sabe o que é passar sua vida inteira vendo tudo, contemplando dias e noites, a beleza e a feiura do mundo e da vida, sem, porém conseguir enxergar o óbvio.
Tudo na vida parece seguir um determinado curso indeterminado, por mais que planejemos o próximo passo a sempre uma surpresa que frustra o nosso plano, pois nada é perfeito de sorte que precisamos entender que ajustes fazem parte e são ferramentas que nos ajudam a alcançar a excelência.
A beleza não é só exterior, afinal, todos iremos envelhecer e essa beleza irá se perder. A beleza pode até ser o pontapé inicial, a paixão à primeira vista, mas o amor é prática, é no dia-a-dia. Nenhum relacionamento é sustentado pela paixão, mas pelo amor e as coisas intrínsecas nele, como respeito, compreensão, empatia, solidariedade, etc. Nós devemos ser diferentes em um mundo onde não se importar com nada é o normal, devemos expor a nossa essência, revelar a nossa identidade. Devemos tratar as pessoas com o máximo de atenção e carinho possível, vencer esse mundo perverso através da empatia e solidariedade. Afinal, em um relacionamento duas pessoas são envolvidas, duas vidas, duas experiências, e com o tempo seus medos e inseguranças vão passar, para que ambos cresçam, descubram seus pontos fortes e fracos para superar as dificuldades e se desenvolver. A verdade é que nós devemos nos importar mais.
Não se apegue a beleza exterior das Pessoas, olhe para o caráter e para a
Beleza interior, pois coisas assim Permanecem, e as outras, Passam!
Você talvez não veja tamanha beleza que carrega,beleza interior essa que chama a minha atenção e mesmo sabendo que não a posso ter como quero, admirar de longe cada sorriso,cada fala,até as engraçadas,me pergunto o que me despertou e ainda não sei explica...
O fato de você não ser igual a multidão, não te torna anormal,
É a beleza desse coração que apenas não te deixa ser igual! Menina de fé, cheia de manias e sonhos, especial demais pra ser apenas mais uma! Coração valoroso, cerra o punho,levanta a cabeça! És a princesa do todo poderoso!